sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa Infantil Super Heróis

Minha linda e amada Claudia Leitte, fez uma linda festa para comemorar o aniversario de 3 anos do seu lindo filho Davi ...não conseguir muita informaçao,so as disponiveis no site da Quem.
Da piscina de bolinhas, Davi leva a mãe e o pai pelas mãos para brincar na barraquinha de pescaria. Depois, convida o pai para descer um tobogã inflável. O tema da decoração foi Super Heróis, como os da Liga da Justica, dos quais Davi é fã. Tudo montado no salão de festas do condomínio da mãe de Claudia, dona Ilna, para amigos e familiares.
 Davi chegou vestido de Super-Homem, seu herói preferido, e na hora do Parabéns trocou para a roupa do Batman. “Ele vive com essas fantasias. Não quer tirar por nada”, diz Claudia. Os heróis também estavam presentes no bolo: cada andar representava um deles, com Batman, Robin, Capitão América, Homem Aranha e, no topo, uma miniatura do Super-Homem.

 Na hora do Parabéns, Davi canta, bate palmas e diverte os convidados ao repetir a pose do Super-Homem que ficava no topo do bolo. E brinca até de voar pelo salão. Além de dar atenção ao filho o tempo todo, Claudia fica constantemente cercada por crianças. Dança com elas, canta e aproveita as brincadeiras: “É impressionante a indentificação que elas têm comigo”.



 Eu sou mega suspeita pra falar ,pq eu amo Claudinha Leitte...mas eu amei tudo!
As fotos e informaçoes foram retiradas do site da Quem.

2 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amei e que bolo mais lindo é este.
bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Fabiana, vou fazer uma festa com o tema surf, a festa será em março.
Depois de uma olhada.
bjus