domingo, 19 de setembro de 2010

Amamentação prolongada


Como sou uma mãe muito curiosa me cadastrei no site http://brasil.babycenter.com , e recebo sempre muitas informações  no meu email e hoje ao abrir minha caixa de email, recebi um  me parabenizando pelo primeiro aninho do meu bb(todos os meses recebo) e achei otimo  esse texto que fala sobre amamentação prolongada, ja que sou uma mãe que amamenta muuuuuito.
Minha primeira filha foi amaentada até os "dois anos e meio" e meu segundo filho acaba de completar UM ANO e pretendo que ele mama ainda mais.
"Os benefícios emocionais e físicos da amamentação prolongada são muitos, por isso não deixe que a pressão dos outros para você parar de dar de mamar saia ganhando. Pense bem no assunto, pese os prós e os contras e só pare de dar o peito quando achar que chegou a hora, para você e para o seu filho". 
 Esse trecho do texto me chamou muito atenção, pq é muito comum ouvir pessoas " do contra" mas tb conheço muitos casos de mulheres que não conseguiram amamentar e sofrem por isso.
agradeço a DEUS todos os dias por poder dar de mamar aos meus filhos,eles são SUPER, HIPER SAUDAVEIS!!! 
AMAMENTE!!!!FAZ BEM PRA VC E PARA O SEU BB!

Materia completa em

0 comentários: