segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa de aniversario :famosos

Oi meninas!Como todas vocês já sabem, adoro festas de aniversario. Tanto gosto de  ser convidado, como de fazer festas. Todo ano faço os aniversários dos meus filhos...
Eu adoro!
Gosto de tudo: da correria, da decoração, de tudo mesmo e gosto de personalizar e fazer tudo com um toque especial... Criatividade por aqui é o que não falta!
E dando uma olhada na net, encontrei uma matéria falando do aniversario dos filhos da apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert.
A festa dos gêmeos João e Francisco, teve como o tema o circo, a mamãe se vestiu de bailarina (adoro essa  coisa de participar de cabeça mesmo) e os meninos estavam vestidos de animais.
Quer dar uma olhadinha!?Então veja as fotos e a matéria, e quem sabe você encontra alguma dica para a sua próxima produção!?

Entrada da festa.
Lembrancinhas.
 P.S: No niver de Pablo de um aninho, tambem dei de lembrança uma sacola como essa, so que tinha um adesivo e um laço de juta e tinha um adesivo dizendo "Café da manhã saudavel" e dentro tinha um kit com pratinho raso ,pratinho fundo,caneca,colher e sucrilho, com desenhos da vaquinha ou ovelhinhas. Se quiser dar uma olhadinha no niver de Pablo de um aninho é so clicar aqui!
AH!Não entendi poque nesse sacola dos aniversario dos gêmeos tinha também o nome "Isabella".

Outra coisa que achei na net, foi que a ex-dançarina Sheila Carvalho vai fazer a festa da filha Giulia de um ano com o tema "Branca de Neve"(esse tema tambem foi o escolhido por mim para fazer e fiz o niver de um aninho da minha Pérola).Ela conta aqui que :todos os convidados meninos vão vestidos de príncipes e as meninas de princesas e so a filha dela de Branca de Neve.

Fonte: Ego e Quem.
Gostaram?Beijos.

9 comentários:

Unknown disse...

Legal o tema circo, maaaaaaaaas, circo com animais?????????????? tá por fora hein, hoje em dia não se aceita mais animais em circos na maioria das cidades, que mancada fantasiar os gêmeos de animais de circo...
bjs

Unknown disse...

Que legal!! eu tbm adoro festa de aniversario, curto horrores!!!!

Paloma Gavazza disse...

Estou querendo fazer a featinha de 3 anos do meu pequeno bem legal! pq até hpoje só fiz aquleas bem simples em casa mesmo, basta ver se vou ter dindim rsrsrrs!! adoro dicas de festas!! bjs!

Mari Hart disse...

Essa família exagera do direito de ser linda né!? Sem contar que ela é super mãezona!

O Isabella na sacola, pode ser o nome da "presenteada", muitas lembrancinhas são personalizadas c/o nome do convidado!

Bjokas!!!

Dai Santos disse...

Que família mais linda essa!!! a mamãe esta divina mais tb achei mancada vestir as crianças de animais.
Mais tenho certeza que esses anjinhos se divertiram muito

amiga adoro o seu blog cheio de novidades :)

Bjoss e uma semana abençoada!

Unknown disse...

Festa linda mesmo! O tema circo é fantástico, abre mil possibilidades de decoração, de animação etc. Foi o tema que escolhi para a festa de um ano de João,o meu mais novo!

Bjos querida!

Kariny disse...

eu tb adoro festas, no meu blog tem uma página sobre a festa de 1 aninho da Kamila; esse ano quero fazer tb, mas não vai ser nada grande, vai ser só um bolinho em casa por conta da mudança, não tem mta gente aqui pra convidar, mas enfim, o importante é não passar em branco.. eu tb não entendi o nome ISABELA, deve ser o convidado, ou a pessoa q fez, será? sei lá.. mas ficou mara, essa familia é linda demais né! beijos

sou mãe, e agora??? disse...

Tbm escolhi o tema circo pra festa de um aninho do meu filhote... e tbm quero me vestir de bailarina, e meu namorido vai se vestir de mágico, e o filhote claro de palhacinho... dá um trabalhão neh, mas é muito gostoso mesmo... bjks!!!

LARA FERNANDA disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL E JÁ DECIDIR O 2 ANIVERSÁRO DA MINHA PRINCESA LARA FERNANDA TERÁ O TEMA CIRCO....BEIJOSSSSS