terça-feira, 19 de abril de 2011

Já fizeram as comprinhas de páscoa?


Oi meninas!Já compraram os chocolates e presentes de páscoa?Eu já!
Resolvi antecipar, porque todo ano é aquela correria e pra completar aqueles ovos quebrados e não conseguimos achar mais os que os filhos querem...é aquela loucura.Então esse ano comprei com uns  dias de antecedência.A primeira parada foi na Cacau Show, que eu adorooo.Comprei o Bolo de Páscoa que é bem parecido com o panetone da mesma marca, esse é para família comer junto.Comprei para minha Pérola uma caixa de chocolate bem bacana, é o "Fazendo Arte", é um kit que vem:chocolates em forma de;ovo,cenoura e coelho e vem acompanhado de três bisnagas de glacê nas cores:verde,laranja e branco...para que assim a criança a medida que vai enfeitando vai comendo.Achei o Maximo!!
E os presentes de páscoa não pararam por ai: a minha Pérola ganhou vários ovos de chocolate (já comeu dois e ainda nem chegou a páscoa), todos escolhidos por ela.Ta pensando que foi eu quem comprou tudo?
Não foi eu não.Ela ganhou da vovó Fátima, da Dindinha, do tio Michel e até do Papai que depositou o dinheiro e fez questão que comprássemos em nome dele.Então ai vai as escolhas da minha Pérola para a Páscoa de 2011.Na verdade sei que ela escolheu mais pelos brinquedos do que pelo ovo.Ela já abriu dois e comeu um pedacinho de cada, quase nada (eu,minha mãe e meus irmãos  é que comemos)!

Depois eu posto foto da decoração feita pela minha artista.

Escolhidos pelos brinquedos...tenho certeza!

O meu Pablo não come chocolate, mas ganha presente de Páscoa tambem!

Ganhou um Patati da Dindinha e ganhou 10  minis carrinhos da mamãe.
Isso mesmo o meu Pablo não come chocolate porque é alérgico a leite, então não poderia deixar de ganhar uns presentinhos por causa disso né. Ah!Na compra de três ovos da marca Lacta a pessoa ganhava um coelhinho de pelúcia, minha Pérola escolheu os três ovos e ganhou sua "coelhinha" o meu Pablo como não come chocolate minha irmã comprou para ela e para meu outro irmão e deu o "coelhinho” para o meu Pablo, que é para não ter confusão!Ah!Depois posto as fotos das crianças com os presentinhos.
E ai gostaram dos presentinhos de páscoa das crianças?Já compraram os presentinhos dos seus pimpolhos?
Uma Páscoa bem doce e divertida para todas vocês!!!Beijos.

8 comentários:

Ana disse...

Oi!
A Le Chocolatie tem ovo sem lactose.
Por ai tem a loja deles?
A empresa é daqui do ES mas o chocolate não fica atrás dos melhores! Muito bom!
Meu filhote tb não come chocolate. Mas é pq não gosta. Então escolheu um com brinquedo. Aí quem come sou eu. Kkk
Beijos!

Paloma Gavazza disse...

Ai me senti uma mãe relapsa agoraa! Ainda não comprei nenhum ovinho pra meu pequeno... Preciso resolver isso rsrsrsrs, acho que vou comprar dos pequenos e fazer uma caça aos ovos! E adorei o kit da arte com chocolate, muito legal! bjs!

Mamãe do Murilo disse...

Nham Nham...quanta gostosura!

Miguel...Presente de Deus disse...

O do meu Miguel já comprei na Cacau Show,eu também amo os chocolates de lá.

bjs

carla e Miguel

Dai Santos disse...

Quanto gostosura, quanto brinquedo, tb queroooooo....hehehehe

Amiga tenho um priminho que tb não come ovo pois tem intolerancia a lactose dai a minha prima comprou um ovo da Nestle da linha Sollis é de soja não sei se o chocolate é bom mais o suco é delicioso, fica a dica :)

A Bella ganhou ovos já mais quem vai comer sou eu...kkkkk apesar de estar com a cara parecendo de uma adolecente de tanta espinhas...kkkkk mais ela ainda é muito pequena p/ tal delicia.

Bjos e um otimo feriado!!!

Mafalda S. disse...

Uma Páscoa muito feliz, é o que desejo para ti e para a tua família.

Beijinhos

Anônimo disse...

http://f-ballet-dancer.tumblr.com/
veja o meu blog por favor <3
deixe um comentário ou uma sugestão
agradeço

gostei muuuuito deste post. ja estou seguindo seu blog
beijos e feliz páscoa!

seu blog ta liindo

Mirza Braga disse...

Esse ano pedi pro meu diguiníssimo me dar chocolates depooooois da pascoa... como eu já iria ganhar outros... pedi pra ele esperar pra comprar mais nas promoções... num sou boba né?! hihihi... Obrigada por estar presente nas postagens do meu blog e por deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!?

http://mirzabraga.blogspot.com
http:/facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D