quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novos DVD"s : para ele e para ela

Oi meninas!Vocês viram a surpresinha que minha irmã fez para mim?Legal né!?
Hoje em mais uma ida ao Shoping, fizemos novas aquisições de DVD"s.
Para o meu Pablo , compramos a Galinha Pintadinha, chegamos em casa e já colocamos para ele ver...nem preciso dizer que ele adorou né!?
AH! Esse link ai em cima leva vc ao site oficial da Galinha Pintadinha!

Para minha Pérola compramos o novo DVD da Barbie, Barbie e o Segredo das Fadas, ela adora a Barbie e já tem a coleção quase todas dos DVD"s.
E seus pimpolhos gostam da Barbie e da Galinha Pintadinha?
beijos.

14 comentários:

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

OI Querida, obrigada pela visitinha, tbm já estou te seguindo. Bjus

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana,
aqui as meninas já passaram dessa fase da Galinha Pintadinha mas o DVD é uma graça. Sabe que eu fiquei parada no meio das Lojas Americanas assistindo?

Já o a Barbir a Sofia ia amar. Ela adora.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

A Alice gosta muito da Galinha Pintadinha, até eu gosto, ela é fofa né, mas os DVDs preferidos dela são da Casa do Mickey, adora...
Barbie ainda tá cedo ;)
bjs

Paloma Gavazza disse...

Pois meu filho ama a galinha pintadinha tb!! e minha enteada adora os filmes da barbie, e até o pequeno acaba curtindo tb! bjs!

Ana disse...

Ficou lindo o blog! Mais elegante. Gostei muito.
O Lucas adora o Galinha Pintadinha.
O 2 tb é muito bom.
Beijos!

Débora disse...

MENINA
Esse DVD da Galinha Pintadinha é o que é por aí, né ? Já vi várias mães falando sobre ele. Por aqui, quem faz sucesso é os musicais do Panda. Meu bb adora... Aliás, eles adoram tudo que tem música, cor e movimento, né ? Beijinhos e bom dia

Mafalda S. disse...

Aposto que adoraram. Cá em Portugal só à Barbie, mas costumo mostrar à Letícia, a galinha pelo Youtube (ela diverte-se imenso - e eu também, diga-se).

Beijinhos amiga

Mafalda S. disse...

Aposto que adoraram. Cá em Portugal só à Barbie, mas costumo mostrar à Letícia, a galinha pelo Youtube (ela diverte-se imenso - e eu também, diga-se).

Beijinhos amiga

Michelle Passos disse...

Oi, minha filha ama a Barbie! E aí, vai colocar a pimpolha para estudar Inglês?

Anônimo disse...

Caramba q maneiro..uma maneira bem diferente de falar sobre os filhos , bem criativo..neh..as fotos na lateral estaum lindas..percebe se q eh uma mega mãe..sabe...
Conheço uma garota q passa de quinta a segunda na casa do namorado, ela tem dois filhos..será q os filhos naum sentem falata dela??? sei lah, eu me pergunto isso e penso sera q estou errada de pensar q ela naum está nem aí para os filhos dela??? bem , é pra ver o o uma mulher faz por amor.. troca amor dos filhos por o amor do homem..enfim... lindooo demais ver uma mãe como vc....
acabou de ganhar uma seguidora... serah q vou ganhar uma tbm????? Faz uma blogueira feliz, vai....me segue tbm???? snif, snif!!! bjuuuuu
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Dai Santos disse...

a Isabella tem paixão pela galinha pintadinha!!! kkkkkkkk assiste tudo e agora deu de dançar tb.

e o patati patata ele gosta? muito legal tb

Bjo grandes nessas crianças lindas

Iasmim disse...

Adorei isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Iasmim disse...

Adorei isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Iasmim disse...

Adorei isso!!!!!!!!!!!!!!!!