terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brincadeiras no Domingo

Domingo é dia de descansar certo??Errado!!
Para quem tem filho o domingo é o dia "D":
D" brincar,
D" conversar,
D"  levar as crianças para passear.
Pois é esse domingo, ficamos em casa!!Milagre...
Mas foi muito legal,aproveitamos para colocar o papo em dia, pensar na decoração e as providencias para o apartamneto novo, a noite estava eu assistindo o Domingo Espetacular", quando escuto risadas vindas do quarto das crianças, fui ver o que era e derrepente me deparo com essa cena: minha filha dançando(ela é bailariana, faz isso o dia todo),porem ela estava sendo acompanhada,pelo musico flautista meu marido(kkkkk valeu a tentativa) e aplaudida pelo meu filho, que fica todo bobo vendo a irmã dançar.
Se eu tinha alguma duvida que tinha a familia perfeita, agora eu tenho certeza.
Minha familia é linda e feliz demais!!!!!!!

0 comentários: