segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As sacolinhas


Ops!As "marmitinhas"!
Eu adorei!Como sempre, minha irmã Flávinha, arrasa em tudo que faz, e não poderia ser diferente com as sacolinhas, né?!Então ela fez a marmitinha com guloseimas deliciosas, coisas tipicas de fazenda fujindo assim da tradicional sacolinha de doces(pipoca,pirulito,balas, jujubas e outras) e optou por doces como: cocada de coco branco,cocada pé-de-moleque, cocada de leite,cocada de amendoim,paçoquinha,mel,balas de leite(dois tipos), bolinho,aquele leite de saquinho(eu não sei o nome) entre outros.
Na opinião da minha irmã esse tipo de sacolinha ia agradar mais os pais do que as crianças, mas na verdade todos adoraram, pq tudo era muito delicioso!
Os tecidos xadrez de cores variadas foi um toque a mais, que ainda contou com um cartãozinho...tudo feito com muito carinho pela minha irmã Flavinha com muito amor, como tudo que ela faz em especial para os subrinhos que tb são afilhados.
P.S:Comentarios sobre as marmitinhas:
Carol: -"Fábio comeu quase tudo!"
Joyce-"Meu pai comeu quase tudo!"
Isso significa que foi aprovado né!?


5 comentários:

Caroline Santos disse...

100% aprovado!
kkkkkk

Karina Mendes disse...

Oi Fabi!
Adorei o convite as marmitinhas. Lindo! Poste fotos do niver e se puder mande algumas para eu postar tb! Parabéns. Seus filhotes são lindos.

Mamãe do Murilo disse...

Adorei tudo fabiana..e meu pai detonou tudinhoo!

Flávia Cunha disse...

Marmitex fashion!!!!!

Anônimo disse...

Meninaaaa, adoreeei a ideia! Muita muito muito boa! Tô te seguindo!
:***