quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mãezona


Oi amigas!
Dei uma sumida né!?Meninas estou ocupadíssima com a mudança para o novo ap. tb aproveitei muito para curtir meus pimpolhos, que estão crescendo rapidamente, que as vezes nem sei...
Só sei dizer que amor de mãe é inexplicável... Meu DEUS como eu amo essas crianças, é sentimento que não tem como definir, sou capaz de qualquer coisa pela felicidade deles.
Sou mãezona mesmo!E como eu, tem varias mamães tb que fazem qualquer coisa pelos seus filhos,grandes atitudes ou simples gestos.Pode até parecer estranho esse meu papo, mas quem é mãe sabe do que estou falando, quem não é vai ficar sabendo quando for.
Filhos a melhor coisa que existe, o melhor presente... filho é TUDO na vida de uma mãe!
Então ai vai algumas mãezonas em momento explicito de carinho e atenção com seus filhos.Pq mãe é mãe em qualquer lugar.

Ajudando nos primeiros passos.


Jogando bola

Na lanchonete

Na feira

Na hora de brincar
Fantasiada

No campo

No twitter

Mas na praia...ah! praia...
Pq será que toda mãe adooora levar os filhos a praia!?Eu adoro!!

Fonte:





0 comentários: