quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vovó que fez


Oi meninas!!Hoje resolvi postar aqui as fotinhos das toalhinhas que minha vovó bordou para eu dar de presente ao filho da minha amiga Vaneide, o pequeno Diego.
Toda mãe precisa dessa peça fundamental no enxoval do seu baby, pois ela serve para varias coisas como: limpar a boquinha da criança, como qualquer outra parte do corpinho dela e tb é de grande utilidade para as mamãe que amamentam seus filhotes, pois serve para cobrir os seios.
Eu como sou uma mãe mamífera usei muito e todas bordadas com o nome dos meus pimpolhos e todas bordadas pela minha avó, ou melhor tb teve algumas da minha primeira filha Pérola que foi minha irmã que bordou.
Aqui no nordeste o bordado é muito utilizado nos enxovais sejam eles de nascimento ou casamento e no sudeste as pessoas adoram os bordados, minha família que mora no Rio de Janeiro ama de paixão quando minha irmã leva bordados sejam em toalhas, passadeiras, trilhos de mesa...todo tipo de bordado é apreciado.
Eu adoro bordado e tb crochê, depois vou colocar as fotos das peças que ganhei da minha avó hoje, três peças lindas de crochê para embelezar meu ap novo.
E vc gosta de bordado?

1 comentários:

Erva Doce disse...

Ficaram lindas as toalhinhas. E vou aproveitar para agradecer os elogios feitos em nosso blog. Infelismente ainda não estamos fazendo vendas pra outras cidades ou estados, mas assim que abrirmos espaço para esse serviço, nós te avisamos. ;) Continue acessando, estamos colocando postagens diariamente.