terça-feira, 9 de novembro de 2010

1º Sorteio do Vida Azul e Rosa!


Lembram das toalhinhas que mostrei a vocês no post Vovó que fez ? Pois então, resolvi sortear entre as seguidoras do blog um jogo de toalhas personalizado (banho + rosto) de presente de Natal. 

Um Presentão, hein?



Para participar é muito fácil:

1 – Residir no Brasil;
2 - Ser seguidor(a) do blog;
3 -  Comentar nesse post  e dizer "Quero esse presentão de Natal!";
4 -  Deixar um e-mail para contato.

Quer ganhar números extras?

=> Divulgue os sorteios nas redes sociais (twitter, orkut, facebook) e blog.
ATENÇÂO: Coloque o link da divulgação! Quem não colocar o link referente a divulgação não terá os pontos extras computados.


Frase a ser Twitada:  Quero ganhar um #presentãodenatal do 1º Sorteio do blog #VidaAzuleRosa http://bit.ly/cOtEMc
 

O Sorteio será no dia 05 de dezembro. A pessoa sorteada receberá um e-mail e terá até 3 dias para responder. Caso não responda outra pessoa será sorteada. Participe e Boa sorte!

40 comentários:

Roberta Souza disse...

Obaaa, eu quero particapar! "Quero esse presentão de natal."

ravportela@gmail.com

Beijão!

Obs: Já estou te seguindo.

Cássia disse...

"Quero esse presentão de Natal!"

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Mirza Braga disse...

Oi fabiana tudo bom flor!! Obrigada por ter passado no meu blog e pelo comentário!!1 Amey o sorteiomuito lindoooo!!! ahhh, Eu também Estou com um sorteio no meu blog!uma mini paleta de sombras e blushes 3D Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com


Toh te seguindo! e participando!


QUERO ESSE PRESENTÃO DE NATAL

Mirza Braga
mirzabraga@gmail.com

Karina Mendes disse...

Oi Fabi,

Adorei as toalhas e vou ganhar. Quero ganhar.
Beijoss***

karina.k.mendes@gmail.com

Unknown disse...

"Quero esse presentão de Natal!"

e-mail: pyngua0107@hotmail.com


Seguidora: Kelly Carvalho

Paty - A grande espera! disse...

"Quero esse presentão de natal."

psparvoli@hotmail.com

Unknown disse...

"Quero esse presentão de Natal!"
e-mail: pyngua0107@hotmail.com


@minhascoisinhas

Divulgação Twitter:
http://twitter.com/#!/minhascoisinhas/status/2427553688068097

2ª inscrição

Nane disse...

"Quero esse presentão de Natal!"

E vou ganhar, claro.

E-mail: etempodemake@hotmail.com

Bjs
=]

Edvanda Crochê disse...

Quero esse presentão de Natal!";

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Edvanda Crochê disse...

Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-vida-azul.html

Quero esse presentão de Natal!";

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Regina Garcia disse...

"Quero esse presentão de Natal!" super presentão mesmo...

Conheci seu blog agora. Que bom momento,né? Vou dar uma bisolhada por aí.

Regina Garcia (seguidora: Reginita)
reginagarcia2002@yahoo.com.br

Já já vou divulgar

Regina Garcia disse...

agora a divulgação: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/2010/11/mais-sorteios.html

Elisângela Valença disse...

Tô dentro!

Quero esse presentão de Natal!";

elis.eva08@gmail.com

Fernanda disse...

Quero esse presentão de Natal!";

fernanda rocha
fortaleza ceara
nanda_geo@yahoo.com.br

fernanda reimao disse...

"Quero esse presentão de Natal!";
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Anônimo disse...

"Quero esse presentão de Natal!"
Juliana Almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br

Fabiana Tomazzelli disse...

Oi quibom q gostou do blog, já estou te seguindo. Bjos

Ah, "queero ganhar esse presentão"

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Aline disse...

Olá, "Quero esse presentão de natal!"
alinealexsandra@yahoo.com.br

escrevendo com os pes disse...

Muito lindo seus filhos, e seu blog tb.

Parabéns.

Minha filha tb é bailarina, ela tem 19 anos.

Tudo de bom né?

Beijos

J Gomes disse...

Ahhh, eu quero muito esse presentão de Natal! Tão lindo!!!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com

Obrigada, beijoca!

Ioly disse...

Adoro bordados, por um tempo me arrisquei, e fiz toalhas para minhas irmãs e sobrinhos, mas não tenho mais tempo, depois da Mi... rs
Quero sim, ganhar esse presentão.
ioly.asp@uol.com.br
bjks

Erva Doce disse...

"Quero esse presentão de Natal"!
Muito boa a idéia desse sorteio... Agora quanto a franquia, é um caso a se pensar, mas nesse meio tempo fica o convite para você vir a Goiás e conhecer a loja pessoalmente, tenho certeza de que vc vai gostar! Enquanto isso, fique ligada no blog, teremos muitas novidades. beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Quero esse presentão de Natal!!!
Amo bordado, e adoraria levar uma toalhinha pro meu apê!
Beijão!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
Nome de seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi! Voltei pra avisar que divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
reformandonossoape.blogspot.com
Aproveito pra te convidar a conhecê-lo! Lá eu conto o passo a passo da reforma do meu 1º apê, e as idéias que eu tenho pra transformá-lo num lar doce lar!
Beijão!
aula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
Nome de seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana,

é claro que eu
Quero esse presentão de Natal.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

Muito obrigada pelo comentário no blog.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Leonice Campelo disse...

"Quero esse presentão de Natal!"

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

thais disse...

"Quero esse presentão de Natal!"

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

QUERO ESSE PRESENTÃO DE NATAL!!!!

Daiana Cristina Naumann
daicn@hotmail.com
Tubarão-SC

Thais Lari disse...

Eu quero esse presentão de Natal!

Thais Lari
thaislari@gmail.com
São Paulo SP

Bjus!!!!

Luciene Mendes disse...

Quero esse presentão de Natal!

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br

daninismo disse...

"Quero esse presentão de Natal!" adoro ponto cruz ainda mais como esses caprichados =D
seguidora: dajuju
daninismo@gmail.com

Ana disse...

"Quero esse presentão de Natal!"
blogbaldeareia@gmail.com

Obrigada pelo convite!
Abraço!

Unknown disse...

Quero esse presentão de Natal

Lidiane Marcante

lidianemarcante@gmail.com

beijos!!

Aline disse...

Quero esse presentão de Natal
Aline Souza
alineobr@hotmail.com
São Paulo-SP

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii!!!!
Que lindo!!
Quero esse presentão de Natal!
Onilda Klobukoski
cantinhodaninaebel@hotmail.com
União da Vitória - PR

Valéria disse...

Olá!!!

" Quero esse presentão de Natal!"

Quero muito!... rs

já estou te seguindo...

valeriamms@yahoo.com.br
novodocelar.blogspot.com

Aline e Tay disse...

Eu quero MUITOOOOOOOOOOOOO!!! "Quero esse presentão de Natal!"....
EU TO DENTRO... JÁ VOU POSTAR
http://nossograndepequenoap.blogspot.com/...
BJKS

Unknown disse...

Quero esse presentão de Natal!

Email:jdsoaress@yahoo.com.br

Fabiana disse...

Meninas ta chegando o dia do sorteio!
boa sorte para todas!

Anônimo disse...

"Quero esse presentão de Natal!"
Karina Assunção (Maria Phyna)
mariaphyna@hotmail.com
B-jim
http://mariaphyna.blogspot.com

Brasil, SP(capital)