quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comprei, usei e aprovei

Copo antivazamento

Toda mãe sabe como é comprar um produto para o filho sem saber se o produto é bom ou não, ou até mesmo se possivelmente pode causar um problema para os pequenos como alergia ou até mesmo coisas mais graves.
Devido ao meu filho mais novo Pablo ser uma criança alérgica (leite de vaca,clara de ovo e insetos) sempre estou a procura de produtos bons e que não acarretem problemas para ele e para mim.
Por isso decidir compartilhar os produtos que uso e aprovo como também vou comentar sobre os que eu reprovo.
Esse copo antivazamento eu gostei muito e da marcar TipTop e comprei na loja do Shopping Riomar, confesso que não gostei muito do atendimento, mas gostei do produto.Meu filho Pablo tem um aninho e um mês e esta naquela fase que quer fazer tudo sozinho, então esse copo é ótimo pq ele pode beber água sozinho , ele possui duas alças para que a criança segure sozinha e é de borracha então não escapa das mãos.
Ele tb possui uma tampa de borracha para não vazar água.
O que não gostei dele é pq temos que abrir o copo para colocar e tiara essa tampa.Então quando estou na rua e ele quer beber água tenho que abrir e colocar a mão na tampa e muitas vezes estamos com as mãos sujas.
 Produto aprovado, por mim.E vc aprova??



 Essas fraldas são otimas para quem adora ir a praia ou a piscina com as crianças.Relamente elas não fazam!
Ultimamente estou usando muito, pq as crianças so querem ir para piscina do condominio e por enquanto estou deixando já que tem poucos moradores, então da pra ficar bem a vontade.Depois que o condominio estiver com todos os moradores morando, vamos voltar nossa rotina de praia. Assunto para um novo post.Amamos praia.

Eu amo praia e gostei do produto, e vc?

1 comentários:

Mafalda S. disse...

Olá, espero que ele gosto do copinho. Quanto às cuecas de banho, a minha filhota também usou muito semelhantes, mas da Dodot.

Beijinhos