sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ida ao shoping com a mamãe

Precisei ir ao shoping resolver umas coisinhas e elvei meu filho Pablo comigo.Ele adora shoping e falando em shoping, conheci a loja Alphabeto e adorei tanto as roupas quanto o atendimento.Gostei muito!
E como não poderia deixar de ser, acabei comprando...comprei peças para Pablo e para Pérola.As roupas são bem modernas, com estampas bem divertidas e bonitas.Essa camiseta da foto é linda e montei um look para o meu príncipe.Veja como ele ficou lindo.OPS!!Ele é lindo sempre.

Pablo veste:
camiseta : alphabeto
bermuda: Tigor
sandalia: Tigor

Gostou??

5 comentários:

Nane disse...

Meu Deus esse menino é uma graça.
Lindo lindo.

Bjs
=]

Arte e Design disse...

Olá!!!
Seus filhos são uma graça, a bailarina então, parece uma princesa.
Eu tenho um filho que também é bailarino, se forma em balé no ano que vem.
Obrigada por prestigiar o +KISORTE com o seu comentário, a sua presença é muito importante para nós.E pode deixar que vou dar uma ajuda para a sua irmã, no que depender de mim , ela vão vender muitos livros.Divulgo ainda hoje.

Beijos da Ana

Flávia Cunha disse...

Meu sobrinho é lindo de todo jeito!
Coisa gostosa da dinda!

Karina Mendes disse...

Oi Fabi!
Estou louca para conhecer e comprar kkkk. Ah! quero uma entrevista para o Amor MAior e vamos marcar um encontro de mães blogueiras, o que achaw
bjos***

Mamãe do Murilo disse...

Fabiana...eu fico namorando essa loja quando vou pra pós! Cada coisa fofa e com o preço bem legal!

Beijocass