sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O look da mamãe!

Look da a mamãe Fernanda Lacerda: Um vestido lindo branco da marca IODICE, foi o escolhido para o desfile de lançamento da nova coleção da marca Iodice  da qual Fernanda é dona da franquia em Aracaju. Aprovado o look da mamãe de Antonio Carlos e Maria Teresa



Look da a mamãe Maria Franco: Estava lindissima e arrassou no visual no desfile da nova coleção IODICE em Aracaju. Maria estava usando um vestido de bandage by Antonieta, blusa jeans, sandália com muitas tiras, maxi colar e bolsita Balenciaga preta. A mamãe do lindo Davi acertou na escolha. 

*Fonte: das fotos e dos dados das roupas:blog oxente chique da jornalista Rafella Vieira.



Look da linda mamãe  Claúdia Leitte: Ela gravou seu novo clip "Agua" e escolheu um biquini tomara que caia com uma calcinha  bem grandinha .Eu amei o modelo. A mamãe do pequeno Davi, escolheu muito bem a peça. Só não gostei muito da estampa, mas no corpo dela ficou maravilhoso. Amei o look!



6 comentários:

Mirza Braga disse...

Ameyy os look... e a claudinha arrasa hein! hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

Beijão da Mih! =*
xau

Mamãe do Murilo disse...

Looks lindissimos! Mas kd o seu hien???

beijoss

Anônimo disse...

Olá Fabiana, vi que você deixou um recadinho no meu blog! Fiquei mto feliz! Obrigada por estar me seguindo!
Adorei saber que sua filha faz ballet! Isso é ótimo, desenvolve desde cedo o interesse pela arte e a veia artística!
Parabéns pelo seu blog! Ele é lindo!!
Estou te seguindo!
Bjos

Carol disse...

Faltou o seu :P:P
Adorei os looks... mamães super fashion

Beijoo

Flowers and Bubbles disse...

seguimos seu blog!
segue a gente tbm!Temos muitas novidades!NÃO PERCA!

Fabiana disse...

obrigada pelos comentario e em breve vai ter o look da mamãe dos meus filhos.