segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

9 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Bailarina exigente demais!

Bjss

Flowers and Bubbles disse...

Maquiagem nunca é demais para a bailarina, uehuehueheu! Q bonitinho os estojinhos de maquiagem dela, tds rosas.
Bjss :*

Muito Criança disse...

Olá Fabiana, vim andando nos blog e achei voces. Adorei o nome e o cantinho. Também tenho menina e o mundo dela é totalmente cor de rosa. Quem sabe o meu fica azul um dia....adoro! Acho que ter um casal de filhos é tudo na vida. Parabéns e quando tiver um tempinho dá um pulinho lá no meu bloguinho.

Genislene Borges disse...

Menina, qta maquiagem!!!! kkkkk
Ela que tá certa!!!
Depois dessa, vou tomar vergonha na cara e comprar umas pra mim!!! kkkkkkkkkk
Valeu seu comentário lá no Recanto.
Bjs.

Ana disse...

Que estojinhos lindos!
Feliz Ano Novo!
Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana,
aqui são os esmaltes, São muitos,
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabiana Tomazzelli disse...

Muito fofas as makes da bailarina. Luziania fica perto de Brasilia, q tb fica perto de Anápolis, derepente dá uma esticadinha e chega até aqui, pode ir lá na Erva Doce q eu sei q vc gosta do estilo dela né?! Quando a Fran colocou minha foto no blog fiquei toda lisonjeada mas a verdade é q lá uma das lojas q eu mais gosto de comprar. Bjos e obrigada pelas visitas no blog.

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Mafalda S. disse...

Bem, a filhota já é linda, nem precisa! Mas nós mamãs não conseguimos resistir a certas «exigências»... He,he!

Beijinhos

Anônimo disse...

Bailarina realmente precisa de um kit!!
B-jim
mariaphyna.blogspot.com