quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Já estamos com o papai


Minhas queridas, essa semana foi uma correria preparando tudo para nossa viagem. Isso mesmo,viagem. Pois é, eu e as crianças viajamos para matar as saudades do papai, e na bagagem além da saude, tambem tinha muito amendoim, castanha, peixe, camarão!
Vamos ficar aqui ate depois do carnaval, então se eu demorar a postar não se preocupem que depois conto tudo. Mas, posso começar contando sobre a viagem: foi a primeira viagem de Pablo de avião e ele se comportou muito bem, pegamos um voo ate Salvador e lá pegamos outro para Brasilia, minha filha nem se fala...uma verdadeira mocinha.


Ah! Fiz uma surpresa para meu amor : escrevi a frase "papai eu te amo" na camisa das crianças, nem preciso dizer que ele adorou, né!?
OBS: em breve respondo todos os comentarios do post anterior e desse novo post. Porque tô escrevendo do notebook do maridão,e não tenho muito jeito sem mouse.
Beijos.
This entry was posted in

7 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Coisa mais fofa hein?? Mata essa danada da saudade mesmooo! Pq já Tô com saudade de vcs...

Beijocasss

Unknown disse...

Que família mais linda de se ver, que felicidade, adorei as camisetas, fofas demais,
bjs e boas férias

Débora disse...

Aproveita bem os dias ao lado do maridão ! Família reunida é tudibom, né ? Imagino a felicidade das crianças ao reencontrar o papá...

Mafalda S. disse...

Que boa notícia... finalmente a família se reuniu. Foi muito bonita a surpresa das T-shirts, que fizeste ao teu marido.

Beijinhos amiga.

Dai Santos disse...

Hehehe amiga sempre criativa né, tenho certeza que ele amou!!!

Muito bom estar reunido todos juntos né?
Vcs formam uma linda família :) Que Deus os abençoe e conserve sempre assim.

Bjos

Ana disse...

Que coisa boa!
Imagino a felicidade das crianças!
E sua claro. Rs
Beijos!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Nosssa, que coisa boa ir passar uns dias com o maridão.
Aproveitem muuuito.

Tem selinhos pra você lá no meu blog na postagem do dia 15/02.
Quando puderes vc pega, sem pressa.

Beijnhos e tudo de bom.