terça-feira, 15 de março de 2011

Demorei, mas voltei!


Oi meninas! Demorei mas já estou aqui de volta!E estou de volta também a minha bela cidade Aracaju. Os dias de folga e de matar a saudade do maridão acabaram e voltamos a nossa doce rotina. Voltamos mas com certeza nossos corações ficaram lá, pois a saudade é muito grande.
Obrigada a todos pelo carinho no dia do meu aniversario, e  falando no meu aniversario... Foi muito legal, meus filhos e meu maridão organizarão uma comemoração a quatro e fizeram uma festinha com direito a bolo,guaraná,bexigas,chapeuzinhos,velinhas e até decoração temática (os carrinhos de Pablo enfeitava a mesa...rsrsrsrsrs)muito legal, nem preciso dizer que eu adorei né!?

Passeamos muito e um lugar que fui varias vezes foi o Shopping Park de Brasília, muito bom.O Shopping Park é enorme e muito bonito, também visitamos outros shoppings que depois posto fotos.Mas o melhor de tudo foi a possibilidade de reunir minha família, porque juntos realmente como fala o meu marido"Nos somos o Quarteto Fantástico",funcionamos muito bem juntos.
Meninas  eu estava com muita saudade de vocês, mas o motivo do meu sumiço foi justo.Queria agradecer as minhas lindas e amadas amigas blogueiras que me enviaram selinhos e eu amei ter recebido e vou pedir ajuda a minha irmã Flávinha para colocar aqui no blog, ela é fera em blog.Minhas queridas obrigada pelo carinho e fiquem a vontade para me dar selinhos ou para copiar aqui do blog.Meu muito obrigada á:

Mafalda,do A Felicidade é o caminho que tem um blog lindo e vive em busca da felicidade; Recebi esses selinhos atraves do Post e ela diz em seu post que eu ilumino ela,legal né!Amei!

 Cida, do Compartilhando, que tem um blog maravilhoso e compartilhar o amor, a graça e o cuidado de Deus por nós. Recebi esses selinhos através do Post , ela acha que nosso blog é um amor e que se destaca na multidão. Muito bom receber elogios né!?Adorei!

 Daiana, do O mundo de Isabella, que tem um blog lindo e conta tudo sobre o mundo de sua filha Isabella. Recebi esse selinho atraves do Post e junto com o selinho veio a proposta para que eu diga 10 coisas sobre mim e 7 coisas que eu gosto de fazer, então ai vai:

10 coisas sobre mim:

1) Sou muito feliz;   2)Sou super protetora;  3)Sou amiga;  4)Sou carinhosa;  5)Falo muito;
6)Sonhadora;  7)Sou ciumenta;  8)Sou insegura;  9)Sou apaixonada; 10) Sou teimosa;

7 coisas que gosto de fazer: 
1)Passear;  2)Ficar com a minha familia; 3)Namorar:  4)Comer; 5)Conversar: 6)Viajar: 7)Comprar;

Obrigada meninas e aproveito a oportunidade e convido todas vocês para conhecer esses lindos blogs, com certeza vocês vão amar assim como eu!Beijos.

11 comentários:

Beta disse...

Oi Fabiana! Obrigada pela visita! Seja bem vinda ao Mundo de Gabi!Seu cantinho é lindo! E seus filhos, nem se fala! Adorei! Estarei sempre te visitando!
Bjs!

Mafalda S. disse...

Oh, que saudades amiga! Sei que foi por uma boa causa, mas já estava a sentir a tua falta.

Adorei as vossas fotos. A família está mais que linda. É impressionante como conseguimos perceber através das fotos, o amor que vos une.

Coragem amiga, mais um pouco e voltam a estar todos juntos de novo.

Beijinhos :)

Michele disse...

Comemorar o aniversário é sempre bom, ainda mais quando tudo é preparado por essas pessoas que amamos tanto! Coisa linda de decoração! :)))

Beijo, querida!

Débora disse...

Seja bem-vinda de volta ! E que linda festa a 4, hein? Parabéns !!!

Erva Doce disse...

Olá... Que bom que deixou um comentário lá no blog, pq as vezes é tanta correria aqui na loja, que acabo não conseguindo visitar todos os blogs que gostaria! Que pena que você esteve aqui tão pertinho e não tenha conseguido dar uma esticadinha até Anápolis.. Fica devendo a visita! =) E quanto ao sorteio, queríamos muito presentear a todas, mas não se preocupe que logo tem mais promoções e te aviso aqui, ok?!
Beijos, Nay Rezende.

Dea, a mamae da Nina disse...

oba voltou e ja esta nos seguindo, seja bem vinda ao blog,!!!
Bjs mil

Mirza Braga disse...

Amyga linda!! você estava em brasília e não me falouuuuuu?! queria ter te conhecido!!! mas sei que teremos outras oportunidades viu!? Amei ver suas fotos, adoro aniversários assim!!! hihihi hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijo!
=D

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visita, to te seguindo sim....adorei teu blog, muito linda a tua familia, os filhotes são lindos viu, parabens pelo niver atrasado e bem vinda a casa dos 30 kkkkk...beijocas e obrigada pela visita.

Bealtifull Day. disse...

oiiii!!
que bom que gostou do cantinho!!
tbm estou te seguindo viu??? beijinhos linda a sua familiaaaa

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Obrigada pelo carinho no blog do João !
Seus filhotes são uns fofos ...
Bjokas

Kariny disse...

oi amada, obrigada pelo comentário lá no blog!! que família linda vc tem, e que forma gostosa de comemorar o aniversário, mto bom o maridão e os filhos enchendo vc de carinho e ainda um bolo pra acompanhar, o q mais vc pode querer né? rs.. beijos e Deus abençoe