quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva...Cinco Desejos para 2012!



Meninas, vim aqui falar dos meus 5 desejos para 2012, uma blogagem sugerida pela minha irma blogueira Flavinha. Ano passado eu fiz meus desejos para 2011 e na minha ultima postagem, mostrei que não consegui realizar todos. Se alguém também quiser participar da blogagem coletiva e só ir no blog da minha irmã e publicar. Todos que participarem vão concorrer a brindes! Então ai vão os meus desejos:
Tirar minha carteira de habilitaçao
Uma vergonha eu ainda nao ter tirado, ganhei um carro, ele ficou um ano na garagem e eu ainda nada!!!!

Curtir muito minha familia
Esse ano curti bastante,mesmo com maridão longe deu pra aproveitar muito e com ele aqui então...

Passar em belo concurso publico e ser CHAMADA 


Por que esse ano até que passei em alguns...porém não obtive uma colocação dentro do número de vagas e fiquei de fora.

Abrir um negocio lucrativo/virar empresaria


Quero muito passar em um concurso por causa da estabelidade, mas tambem gosto de trabalhar com contabilidade, gostaria muito de montar um negocio e ja tenho varias ideias para isso.

SER MAIS VAIDOSA

Preciso voltar a ser vaidosa, cuidar mais de mim e da minha aparenci, afinal nao tenho mais 12 anos de idade.

E quais são os seus Cinco Desejos para 2012?
Ffaça um post e divulgue no Blog da Flavinha..
Beijos e feliz 2012!

5 comentários:

Genislene Borges disse...

Que máximo!
vou participar!
Bjus ♥
Genis do blog mamaegenis.blogspot.com

Dani ♡ disse...

Amore, que coincidência desde quando eu criei o meu blog, que visito o seu sempre e adoro..
estou participando da blogagem e achei super bacana!
Estou te seguindo!
mas de coração te seguia há mais tempo...=)
beijosssss

Unknown disse...

Ai, ai, preciso fazer varios destes tambem! e viva 2012 !! Bjos!!

Maria Thereza Pinel disse...

Adorei os 5 desejos!!!
Vou pensar em algo e posto alguma coisa também!!! =D

E que esse ano se cumpram os seus desejos!

Anônimo disse...

Temos metas em comum para o ano de 2012.

Entre elas está tirar a carteira de Motorista.

Tomara que consigamos!

bjo

filhadejose.blogspot.com