quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Festa Infantil, casa do Mickey ...festa ao ar livre!

Hoje, vou falar da festa da Alice, essa menina linda, filha da mamae Andrea do Blog mamae 24 horas.Esse aniversario eu nao fui, pois a festa aconteceu em Belo Horizonte...mas eu super amei essa festa, e so nao fiz igual para meus filhos pq eles nao frenquentam parquinho/pracinha...mas ainda estou pensando em fazer....
Eu mega amei a ideia da mamae Andrea, e ela nos autorizou a dividir com voces essa ideia maravilhosa que deu super certo, eu amei ...espero que voces tambem.

A  festa de 1 ano da Alice foi no parquinho onde ela freqüenta desde que  tinha 2 meses de vida.
A decoração foi feita  com os personagens da Casa do Mickey e muitos balões coloridos.
O bolo  foi de negresco, ficou muito bom.
Para os pequenos brincarem tinha folhas para colorir da turma do mickey, giz de cera, massinha e formas para modelagem, bolas. 
Tinham entre 35, 40 crianças, menos adultos pois muitas mães tem dois filhos, fora os freqüentadores do parque, estavam vô e vó paternos, madrinha, e tio. 
As lembrancinhas foram DVDs da Casa do Mickey.
Alice já andava bem, e se divertiu muito, mas ficou a manhã toda sem querer comer, e estava muito feliz mesmo depois de passar a festa dava pra ver a alegria no rostinho dela,.
 Alice brincou bastante, com certeza ela amou seu primeiro aniversario e vai ter uma pela recordaçao dele.
A festa foi tao linda, inovadora e deu super certo que a mamae Andrea ja esta planejando o segundo aniversario la no parquinho tambem.
Obrigada  a mamae Andrea pelas fotos,pelas informççoes e pela linda festa.




3 comentários:

Unknown disse...

Fabiana, adorei a forma como vc escreveu sobre a festa da Alice, fiquei emocionada em ler e lembrar, muito obrigada pelo post,
bjs

Fabiana disse...

Andrea, a festa foi linda,realmente umainovaçao ...eu amei!

Ana disse...

Festa linda mesmo!
Já vi nos parques daqui tb.
Tenho vontade de fazer.
Beijos!