terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Festa Infantil Club Penguin!

o convite, pedia que os convidados fossem com trajede banho
Hoje vou postar o aniversario do PIETRO, a festa muito linda,tudo decorado,organizado e planejado pela mamãe Stella...a festa aconteceu na casa do Pietro, com direito a banho de piscina e tudo, com certeza foi uma festa muito divertida,linda e alegre...as crianças amaram!

banho de piscina

as crianças amaram

muitas guloseimas e lembrancinhas

o lindo aniversariante

mesa de guloseimas

o bolo

lindo bolo

lembrancinha para os convidados meninas

para os meninos

dentro dessa eco bag tinha shampoo,condicionador e toalha de banho

amei a lembrancinha

doces e mais doces

delicia

decoraçao
Eu amei tudo, a lembrancinha, a decoraçao, o banho de piscina....tudo.

3 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Linda festa e que banho de piscina mara, imagino que as crianças devem ter amado.
bjus

Fernanda disse...

Oi, tudo bem?

Conheci hoje seu blog e estou gostando muito de ler suas matérias! Minha sobrinha terá aniversário em breve e estou encontando dicas muito legais para a festinha :)

Gostaria muito de falar com você, mas não achei seu e-mail, você faria a gentileza de me contatar: fernanda@shoes4you.com.br
Obrigada querida!
beijos Fer

Anônimo disse...

Que festa linda!
Hoje tem Decoração no Maria Phyna!
mariaphyna.blogspot.com
Bjim