quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parabens Filha Linda


Parabéns filha amada!
A melhor filha que uma mãe poderia ter ,filha linda, linda não só na aparência,linda nas atitudes,no comportamento,no caráter ,na inocência...filha nota 10, estudiosa,dedicada,amorosa.
Agradeço a você  filha muito do que sou hoje, pois mudei muito depois que passei a ser mãe, também aprendo muito todo dia com você , te amo filha com toda minha força.
Sou uma pessoa muito abençoada, pois DEUS escolheu a mim para ser mãe desse ser maravilhoso, a razão da minha vida, filha te amo com todo meu coração, com você aprendi o que é amor incondicional, você é o meu orgulho, sou sua fã.
Minha Pérola, o nome perfeito para você ,uma joia muito valiosa,muito linda,sensível,meiga e muito,muito difícil de conseguir e eu tenho,graças ao meu bom Deus.
Espero estar sendo uma mãe a altura dessa filha,porque filha igual a você  não existe.
Te amo minha filha!

0 comentários: