segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Festa de Aniversario da minha Pérola: cores

Pois é, estou eu aqui essa semana nos preparativos da Festa de Aniversario da minha Pérola, que como já postei aqui no blog foi em junho, mas nunca é tarde para festejar e devido alguns imprevisto nãodeu para fazer no mês.
Então já decidmos tudo: local,convidados,tema,cores,comidas,lembrancinhas,convite e tudo mais, a unica coisa que está falatndo é o dia...vai ser agora no inicio de setembro, vou agendar quarta-feira a tarde pq estarei de folga.
Então vou contar todos os detalhes aqui e depois posto as fotos da festa e em seguida vou mostrando os detalhes e como tudo foi feito.
Hoje vou contar quais serão as cores: ROSA e LÍLAS.
AH!Esse mês tambem vai ter o niver de Pablo, que paraminha alegria e da minha irmã que semana passada estava no Rio de Janeiro e em São Paulo e não encontrou nada do tema escolhido por ele!!
Mas isso eu so conto depois.....
Beijos
Algum palpite para o tema da festa de Pérola????

1 comentários:

Unknown disse...

oi Fabiana, ansiosa para ver o post sobre a festa da Perola.