sábado, 22 de dezembro de 2012

Mudanças,muito trabalho e Boas Festas!!

Meninas,eu sei que estou sumida por aqui, mas com certeza o motivo é muito bom!
Primeiro fui convocada de mais um concurso que fize agora tambem estou trabalhando em uma creche,no ínicio foi dificil pensei em não aceitar,pois ficaria com pouco tempo para a familia....mas devidoa compra e mudança de apartamento resolvi aceitar.Vamos ter muitos gastos e tambem pq conseguir organizar os horarios para ter mais tempo com meus filhos.
Então ja viu ne...fim de ano em escola e creche,tudo muito corrido e muita coisa pra fazer!!!!!
E acabamos de receber nosso novo apartamento, esse final de mes vamos organizar algumas coisas que faltam nele,decora-lo e provavelmente estamos mudando no ínicio de janeiro,então vai ser:ano novo/ap novo.
Aproveito para desejar a todos um FELIZ NATAL!!!
Muitas alegrias,saúde,amor e felicidade nesse novo ano e tambem um bocadinho de dinheiro!!!!
Beijos





0 comentários: