quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

5 comentários:

Ana disse...

Lindo kit!
Para seguir o Balde procura na barra da direita logo após o banner do blog.
Se vc quiser assinar o Feed está nos icones embaixo da foto do cabeçario. É uma etiqueta amarela.
Se não conseguir me avisa de novo. Pode estar com algum problema que não reparei.
Beijos!
http://baldedeareia.blogspot.com/

Mamãe do Murilo disse...

muito fofo e a cara de Juju! Ow fabiana..queria ter ido..mas adoeci em uma e na outra tinha uma festa..aff!

Mas ano que vem estarei em todas"!

Roberta Souza disse...

Lindo o kit. HOje eu comprei para minha sobrinha, Sofia, um kit do Boticário que foi lançado com o nome de Sophie. Ela vai amar! Comprei shampoo, condicionar e um gloss. Imagina, fez 3 anos ontem... vai ficar dodinha quando ver...hehehe.

Beijocas

Fabiana disse...

Pérola adorouuu, é rosa né!? ai ja viu!
bj

Nathália Leite disse...

Oi Fabiana!! Adorei a dica do kit! Tenho um niver ne menininha para ir esse mes e já sei o que posso dar de presente.

Adorei seu blog e tbm já estou te seguindo.

Bjksss e VOLTO SEMPRE ;)

Tem um sorteio no meu blog! Participe!

http://maefilhos.blogspot.com