domingo, 5 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio!

E que ganhou foi...

Paula Maruelli


O sorteio foi feito pelo Random:

Para conferir o número de inscritos e seus respectivos números, é clicar na Lista de participantes.

OBS: A vencedora vai receber um e-mail e deve entrar em contato em até 05 dias!

OBS 2: Então, gente eu, Flavinha, fiz o sorteio a pedido da minha irmã Fabiana que teve que ficar afastada do blog esses dias, devido a Pérola ter estado doentinha. Mas ela pediu e eu fiz o sorteio! 
Parabéns a vencedora e continuem prestigiando e participando das promoções do blog!

11 comentários:

Fabiana disse...

Parabêns Paula Maruelli,
agora basta responder o email dizendo qual o nome que vc quer que minha vovó borde no seu jogo de toalha e vale tambem escolher a cor, de preferencia duas cores ,caso eu não encontre a primeira cor, compro a segunda.
bj

Fabiana disse...

Obrigada atodos que participarm do nosso 1º sorteio.
Valeu!

Julia disse...

Oiii flor‼
Vim retribuir sua visitinha, pena não ter achado seu blog antes, adoooooro uma promoção!
Também tenho um Pablo na minha vida, mas é meu marido!
Mas já encontrei algo em comum entre nós, e isso já é um bom indicativo!

Um beijo e boa semana

Juu e YAsmin

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Fabiana! Oi, Flavinha!
Ai, como eu tô feliz!!! Ganhei, ganhei!!!
Tô montando um mini enxoval pra usar no meu apê novo, e fico toda boba quando ganho coisas pra ele!! Adorei!
Só uma coisinha: Não recebi o e-mail. Talvez eu tenha digitado o endereço errado na participação, não sei. De qualquer maneira, o correto é:
reformandonossoape@gmail.com
Tô te escrevendo no e-mail fabiana.csl@hotmail.com, tá?
Tô torcendo para a Pérola ficar boazinha!!!
Beijão, e obrigadããão!!!
Paula Maruelli

Unknown disse...

Oi, Fabiana, adorei sua visita...seu blog e seus filhotes, são lindos :)
Claro que vou te seguir, me segue no meu blog de mamãe, quase nem posto mais naquele:

http://mamaevintequatrohoras.blogspot.com/

bjs e ótima semana para vc

Cida Kuntze disse...

Olá Fabiana!
Vim conhecer o seu blog. Fiquei muito comovida com o teu recado no meu pos lá no Recanto das Mamães. Espero que a tua filhinha fique boa logo, tadinha...me cortou o coração. Estarei seguindo aqui o teu blog.
Beijos pra você e pra Flavinha (a minha filha se chama Flávia e tenho uma sobrina que se chama Fabiana, legal né?...rsrsrs).
Tudo de bom e que o Senhor continue guardando a vida da tua Pérola. Lindo nome!

Obs: Faço parte do Recanto das Mamães e tenho um blog particular, o http://compartilhandobencao.blogspot.com

Cida Kuntze disse...

Ahhhh e parabéns para a SORTUDA que ganhou aqui no sorteio...rsrsrs.
Mais beijinhos e uma semana de paz!

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Linda, vim retribuir a visita ;o) estou seguindo tbem. bjos

Dai Santos disse...

Ai que blog fofo... e eu perdi esse sorteio :(

Que família linda e que vida colorida azul e rosa...hehehe

Bjoss ja estou te seguindo

Unknown disse...

Oi Fabiana, estou retribuindo sua visitnha. Que lindo seu blog. Um amorzinho e muito aconchegante.

Espero que a princesinha esteja melhor. Eu tenho 2 meninos e uma princesa.

Descobri que mães tem uma força dentro delas que nem elas sabem. E pelos filhos são capazes de dar a vida. Este sentimento estava primeiro em Deus, nosso Pai, quando por amor a nós, enviou Jesus a terra.

Obrigada por estar nos seguindo.. Tenho uma promoção de natal no blog. Um Kit da Vitória Secrets.

Veja lá e se increva. O sorteio esta proximo.

Bjim. Pra. Thaís
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Oi. Eu recebi uma brincadeira, de algumas amigas e repassei para vc. Pega lá no meu blog. Queremos conhecer mais de vc! Porém, nao se sinta obrigada. Um bjim no coracao. Pra. Thaís
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com