quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Antes e depois de alguns anos


Como o tempo esta passando rapido,né verdade!?Parece que foi ontem que eu era uma criançinha e achava que no ano 2000,o mundo ia acabar. (rsrsrrsrsrsrsrsrs)
Aqui estou eu, ano de 2011, casada e já sou mãe de duas crianças lindas.Muito bom, feliz por demais!
Para algumas pessoas o tempo foi o melhor tratamento de beleza...no meu caso acho que não!
E voces o que acham desse antes e depois??E o tempo como foi com voces?
Beijos carinhosos.
P.S: na foto estou eu e minha amada  irmã Flavinha, da uma olhadinha nas minhas buchechas e o nosso look?!Chiquerrimooooo!

Agora da uma olhadinha nessas beldades:
Daniella Sarayba





11 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Hummm...bem bochechudinhas mesmo...hahahha


melhorou sim..vcs fiacram mais graciosas...

Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana,
adoro esses antes e depois. Sempre que posso faço lá no blog o Momento Recordar é Viver e coloco alguma foto do passdo.
Adorei o post.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dea, a mamae da Nina disse...

tb to te seguindo, oba vou fuçar tudinho assim q Ninoca der um tempinho, bjs bjs bjs

Mafalda S. disse...

Oh, tão lindas! Que ideia é essa do tempo? Continuas lindíssima, não duvides. Se os teus filhotes são tão lindos, tem de ter herdado de alguém, não é?

Beijinhos

P.S. Sinto o mesmo, até parece que és uma velha amiga, mesmo sem te conhecer pessoalmente (quem sabe um dia).

Ana disse...

É muito legal ver fotos antigas. Claro que levamos susto com os cabelos, roupas, rs.
Beijos!

Genislene Borges disse...

Então quer dizer que o Pablo é um bezerrinho igualzinho ao José Marcos e que a Pérola mamou até os 3 anos!
Haja peito! kkkkkkkkkkkkkkkk
Legal seu comentário sobre a minha postagem lá no Recanto das Mamães Blogueiras.
E sobre as fotos...rsrsrs
Como o tempo voa... e eu tb achava que o mundo ia acabar no ano 2000!
Bjks.

Mafalda S. disse...

Querida amiga, nem acredito que a tua ascendência é portuguesa. Têm de vir cá. O país tem recantos lindíssimos (espreita o site de fotografia http://olhares.aeiou.pt/ - vê os separadores da paisagem natural, paisagem urbana, etc.). Quanto a comida, só te digo uma coisa - és capaz de sair daqui com uns kilitos a mais. Não percas a oportunidade de vir cá um dia - quem sabe se nos iremos conhecer? :)

Beijos grandes!

Débora disse...

adorei o antes e o depois... beijinhos e bom finde

Dai Santos disse...

Adoro ver fotos antigas e lembrar os velhos tempo... muito bom né?
Que lindas vcs duas de mãos dadas... e as roupas muito engraçado...kkkkk

Fabi vc mora em qual cidade?

Bjos

Ilca P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cida Kuntze disse...

Adorei o post querida!
Que lindas nas duas fotos.
Eu era horrorosinha quando pequena...rsrsrs.

Fui conferir se tinha o nome da minha filha na lista de nomes, do post anterior e nem achei Flávia...rsrs.

Beijnhos flor e uma boa semana pra vocês!