sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sera que o nome do seu filho esta no ranking dos 100 mais usados este ano?

O porta Baby Center , fez o ranking dos 100 nomes mais usados em 2010.Sera que o seu nome esta no ranking?ou o do seu filho?Confira a lista que o site fez.E vejam quais foram os nomes mais escolhidos em 2010, pelos papais e mamães para seus filhos.
Eu confiri e ficou assim:
O nome da minha princesa Pérola Juliana: Pérola não apareceu na lista e o nome Juliana foi um dos nomes que cairam no ranking de 2010.
O  nome do meu príncipe Pablo Joélio: nenhum dos nomes apareceu na lista.
O meu nem se fala, Fabiana so para maiores de 25 anos. rsrsrsrsrsrsrsrs
Confesso que fiquei feliz em relação aos nomes dos meus filhos.
E o seu ou o do seus filhos estão na lista??E o que vc achou...gostou?

7 comentários:

Dai Santos disse...

Que legal essa lista!
eu tinha certeza que o nome da Isabella estaria lá...kkkkk o que eu tenho visto de Isabella nos ultimos meses não está escrito!

Bjos

Mamãe do Murilo disse...

heheheh...muito legal esse site!

O nome de minha futura filhota ..Maria Luiza! Maria subiu e Luiz ficou igual!

Já meu nome Joice Mara nem apareceu!

Bjss

Michele disse...

Oi, Fabiana!

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso no meu blog!

Vi que o nome da minha baby, Maria Clara, está em 16ª posição, mas caiu em relação ao ano passado! Adorei a listinha! :)

Seus filhos são lindos! Sabe que fico aqui só pensando se um dia terei o segundo... Talvez, viu?! :D

Um beijo grande!

Ana disse...

Nem preciso ver.
É só gritar: Lucas!!! que sempre tem no mínimo 2 que olham. Rs

Dai Santos disse...

Fabi sobre a cesta...

menina rodeia na net atrás e tudo que eu acahava era muito caro fora do meu orçamento... dai um dia sem procurar do nada eu vejo a cesta na vitrine de uma loja :) eu ja estava vindo embora...kkkkk foi muita sorte!!!

olha não compro outra pois até agora não arrumei lugar p/ guardar essa...kkkkk


Bjos

Mafalda S. disse...

Que giro! Em Portugal quase não se usa o nome da minha filhota (Letícia), mas no Brasil está em 17.º lugar.

Os nomes que escolheste para os teus filhos são bem bonitos e originais.

Beijinhos

Chris Ferreira disse...

Oi Faniana,
os nomes da minhas duas filhas ficaram na lista sim.
E olha que quando decidi pelo nome da Sofia fiquei entrando diariamente nos site das duas maiores maternidades aqui do Rio pra ver se estava nascendo muita Sofia e não nascia quase nenhuma. Acho que todas resolveram nas cer a partir daí. kkkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/