terça-feira, 22 de março de 2011

Encontronique e sorteadas!

Que legal!Vai acontecer o primeiro encontro das mamães blogueiras de Aracaju!!Muito legal né!?
Um "Encontronique", isso mesmo, em encontro + piquinique e vamos marcar presença com a criançada.
O encontro foi organizado pela Claudia do Blog Coisa de Garotos. E ei fiquei sabendo através da minha amiga Cris do Blog Inventando com a mamãe. Uma peninha que a Cris não vai participar por não ser daqui da cidade.Depois conto tudo que aconteceu no "Encontronique de Aracaju"!

SORTUDAS
Aconteceu aqui no blog um sorteio, que tinha como presente uma toalha bordada, que seria bordada pela minha avó,lembram?
Quer lembrar?Clique aqui e então fizemos o sorteio e a sortuda foi a aminha amiga blogueira Paulinha do Blog Reformando Nosso Apê, que andava meio sumida, mas resolveu dar o ar de sua graça novamente e tem um blog lindo que conta tudo sobre as aventuras de arrumar o se apê.Vale conferir o blog!
AH! A Paulinha queria a toalha na cor branca com as inicias dela e do amado na cor preto ou vice-versa e não queria nenhum desenho só as inicias.As toalhas são da marca Santista, marca de roupa de cama, mesa e banho daqui do meu lindo estado: Sergipe.Paulinha me mandou um email dizendo que recebeu e que gostou muito, espero de coração que tenha gostado mesmo Paulinha e obrigada pela participação no nosso º sorteio!Em breve faremos outro!!Bj
Gostaram?
E eu sou a outra sortuda
Participei de um Concurso da Revista Pais & Filhos, e fiquei muito feliz quando recebi um email dizendo que eu tinha sido a ganhadora e o mais legal foi que eu adorei o presente uma necessaire lindissima com porta moedas espelhos e produtos maravilhosos da marcaKelo-Cote, que funciona mesmo para nos mamães que tivemos que passar por uma cesariana. 
Gostaram?Eu amei!

6 comentários:

Paloma Gavazza disse...

Pois é esse encontro vai ser ótimo!! Tb estaremos lá!! bjs!!

Dai Santos disse...

Ai que delicia!!! se eu mora-se ai iria com certeza :)

Nossa que premio bom vc ganhou...hehehe

Bjos

Ana disse...

Que legal!Parabéns!
Beijos!

Mamãe do Murilo disse...

chiqueeeeeeeeeeeeee! adoroooo

O mundo da Dani disse...

AMIGA VC RECEBEU MEU E-MAIL COM O ORÇAMENTO DAS NECESSAIRES?

BJUS

A Designer de Joias disse...

Fabiana que lindo o que vc escreveu no post acima, estou me preparando para sentir isso que vc descreveu....e diante das minhas duvidas e incertezas, confesso que as tuas palavras me encheram de alegria.
Já sou sua seguidora, assim posso te acompanhar de pertinho.
Gostaria de lhe convidar para participar do sorteio de uma Joia feita por mim lá no meu Blog. Seria uma Honra tê-la por lá. Grande abraço.