quinta-feira, 31 de março de 2011

Vou ou não vou dar uma fugidinha?

Oi meninas!!Essa semana recebi uma proposta indecente do meu maridão, ou seria decente?!
O fato é que dia 20 de maio vamos completar 11 anos de casados (bodas de aço), isso mesmo casados!Porque de namoro,noivado e casamento já vamos para os 16 anos!
Vou ou não vou?E agora?
A proposta foi: "passar o final de semana do aniversario do nosso casamento só nos dois, sem as crianças", ou seja, eu viajaria ao encontro dele, só que dessa vez deixando as crianças aos cuidados da minha mãe.
Até ai tudo bem, proposta muito boa certo? Errado!
Casamos e só depois de cinco anos de casados tivemos nossa primeira filha(por opção, já que casei muito nova e queria terminar meus estudos e sem falar que a minha mãe não deixava eu sair sozinha com ele)...então
aproveitamos os primeiros anos de casados para namoramos bastante, viajar, ir para shows,festas e etc.
Quando nossa primeira filha nasceu não saímos mais, ou seja só nos dois...pois toda vez que pensávamos em sair vinha aquele sentimento de culpa por deixa ela tão pequena(e para completar minha culpa ela mamava e muito, totalmente viciada no peito) esse sentimento era dos dois.
Então se passaram cinco anos assim: tudo comemorado a três, até que em 2009, chegou nosso segundo filho e passamos a comemorarmos os quatro.
Então estou com muita vontade de aceita essa proposta acho que seria maravilhoso para nos dois como casal, inclusive minha querida amiga Genis fez um post muito interessante a respeito do nosso tempo para o namoro, ou melhor dois posts muito legal, vale conferir!
Voltando ao meu caso o problema nisso tudo é o meu lado mãe não concorda com essa viajem, pois meu Pablo também mama durante a noite e minha Pérola só dormiu longe de mim quando eu fui para a maternidade ter o meu príncipe.
Também tenho medo de ir e estragar o final de semana que ele esta planejando e organizando com tanto carinho e ansiedade. O duvida meninas...o que vocês acham que eu devo fazer?E vocês já viajaram e deixaram seus filhos?Como foi essa experiência?
AH!Quem quiser saber qual é Boda que está comemorando é só clicar aqui.
Beijos.


12 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahha! Fugidinha simmm!
=D

Obrigada pela visitinha no blog, e pode usar a coluna sim! É ótimo registrar essas coisas todo mês!

Beijinho!

Ilca P disse...

Olá Fabiana,fico feliz que você tenha voltado a postar,gostei muito de te ver feliz com Joélio e as crianças :]Bem,não posso falar muito já que estou com meus 17 anos,porém vou tentar ajudar.
Sei como deve ser difícil pensar em deixar as crianças mas,lembre-se que elas foram frutos do amor de vocês dois e que caso você viaje você voltará mais feliz e mais disposta para elas,quer prova maior do amor de vocês dois do que o sorriso dos seus filhos?Então,ponto para os quatro.Outro ponto relevante é que ao deixá-los você estará 'testando' o jeito que eles se comportam longe de você,ajudando assim em experiências futuras.Sei como deve ser difícil pensar em deixá-los,mas lembre-se que eles estarão com uma pessoa de total confiança que além de dar comida,orientações e outras coisas 'básicas' estará dando amor.
Então,essa é a minha opinião,sempre é bom alegrar a relação certo? Mil beijinhos,boa sorte na escolha.

Ana disse...

Eu nunca viajei só com o marido depois que o Lucas nasceu por falta de opção mesmo. Não temos familia aqui, e minha mãe mora em outra cidade e ainda trabalha. Já fiquei fora por 2 dias. Deixei ele com minha mãe mas pq o marido tava internado. Fiquei preocupadissima mas o menino nem sentiu minha falta! Rs
No seu caso eu iria sim.
É só um fim de semana.
Vc não estará abandonando seus filhos. Mas estará cuidando do seu casamento, que no fim é por eles tb concorda?
A gente coloca os filhos na frente, natural, mas tem que achar um brecha para o marido. Ainda mais ele que está longe.
É importante então dar essas fugidas as vezes.
Ele ficará muito feliz.
E na maioria das vezes a gente acha que os filhos vão sofrer e no fim eles se divertem por sair da rotina.
Prepara bem, pensa em várias coisas que eles gostam de fazer, como assistir dvd, ler, pintar, etc.
Compra alguma coisa nova até para ajudar sua mãe. Rs
Explica para Juliana com carinho.
Liga de lá para conversar com eles.
Mas vai de cabeça livre, não vale ficar chorando de saudades ao lado do maridão. Compra lingerie nova e comemora muitooo! Vai voltar renovada! Kkk
Beijos!

Dai Santos disse...

Vai sim amiga!!!
se vc tem sua mãe p/ ficar com as crianças aproveite e curte muito o maridão :) vcs merecem!

Bjão

sou mãe, e agora??? disse...

faça minhas as palavras das outras meninas, eu sei que é complicado deixar os filhotes, aquela velha mania de mãe de achar que ninguém, vai cuidar deles melhor que elas, as vezes desconfiamos até das nossas mães... se eu fosse vc ja tava tirando leite, deixando um estoque congelado, ou até comprava um nam. dependendo da idade dele. Aproveita, BJKS!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Aceita vai...Aceita vai!! Faça isso! Será muito bom! Não vejo a hora de fazer isso tb. Tudo vai ficar bem, pode ter certeza. Seus filhos não poderiam estar em melhores cuidados que com a sua mãe. Vá tranquila e curta moooooito! Beijos!!

Unknown disse...

Olá Fabiana

É claro que vai, tem mais é que ficar juntinho com seu gato. Kinho e eu embarcaremos na segunda, pois em fevereiro completamos 38 anos.
Adorei a sua visita, obrigada, já estou seguindo também.

Venha participar da Promoção "COMENTAR PARA GANHAR"

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Muito Criança disse...

Oi venho aqui sempre que posso, mas já palpitar seu fds...será?!
Bom eu nunca viajei sem minha princess, mas amigas já fizeram isso e acho que é ótimo para o casal....
Hoje tem historinhas da minha linda aqui...continua...

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada... primeiro tenho que dar os parabéns, 11 anos de casamento não é pra qualquer uma, ainda mais nesses ultimos dias que estamos vivendo! olha, não posso te ajudar muito, pq ainda não saí sem a Kamila, além de não ter ninguém pra cuidar, ela também é viciada no peito e eu não tenho coragem, rs. mas se vc está sentindo essa necessidade de passar esse tempo com o maridão, vai sim, tenta conversar direito com a sua mãe... beijos

Sandra Kautto disse...

Oi querida! Obrigada pela visita!! E já cheguei dando minha opinião..rs rs. Eu viajaria sim...se os filhotes podem ficar com a vovó, está seguro!!! Difícil seria se não tivesse alguém de muita confiança para ficar com as crianças!!
Se permita viver essa experiência, além de mãe você também é mulher e esposa!!!

Beijos mil

Michelle Passos disse...

Vai sim!!!

Obrigada pelo seu comentário carinhoso! B*s!

Paloma Gavazza disse...

Ah eu acho que vc deve ir sim! esses dias eu tive que viajar sem meu pequeno (por obrigação), e fiquei cheia de medos e tal, e no final das contas, ele só foi sentir minha falta no quarto dia e mesmo assim, foi só uma vez e depois esqueceu de novo, ficou ótimo sem mim! o detalhe é que ele não mama mais, aí vai de vc saber como seu filhote reagiria na noite sem mamar... mas em relação a deixá-los, acho que como é só um findi e eles estarão com a avó não teria problema nenhum! bjs e parabéns pelos 11 anos de casados!!