sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maridão em Aracaju:muito bom!

Oi meninas!Pois é maridão veio passar dez dias aqui em Aracaju, e com certeza foram os melhores dias das nossas vidas, por isso andei sumida, mas já tinha avisado aqui no blog.
Então ele já voltou para o trabalho, então vou contar algumas coisas que fizemos por aqui e vou postar algumas fotos.Fotos, esse é o problema...são tantas que nem sei quais colocar,mas aos poucos vou colocando e tambem tem muitos aniversario que fui e registrei tudo pra mostrar aqui!
Fui com as crianças pegar o papai no aeroporto e foi aquela alegriaa noite foi a hora de abrir os presentes!


Depois dos prsentes,chegou a hora do café ou janta como vocês preferirem, e ai veio a surpresa ... meu maridão comprou alianças novas para comemorarmos nossas BODAS DE AÇO e fizemos uma renovação do nossos votos de casamento, do nosso juramento, (que aconteceu no dia 20 de maio de 2000, na Igreja São José as 20:30), fiquei muito feliz e emocionada!


Esse foi o primeiro dia depois posto os outros dias!
beijos.

6 comentários:

Michelle Passos disse...

Parabéns, querida!

Patricia Charleaux disse...

Sua família é linda!!Bjs

sou mãe, e agora??? disse...

Rs, é muito bom ter quem amamos pertinho néh, parabéns pelas bodas,e muito ramântico renovar os votos...
Bjks pra vc e para os filhotes!!!!

Nathacha disse...

Seguindo querida :)

Se puder retribuir a visita, ficarei grata!


Um bjoo

Nathacha

Dai Santos disse...

Ai amiga como é bom estar com quem a gente ama não é?
Fiquei uma semana sem meu marido e já estava ficando doida....kkkkkkk ele me ajuda e muito com a Isabella.

Bjão e saudades!

Ana disse...

Que bom!
Imagino a ansiedade e felicidade das crianças.
E a sua tb né? Rs
Parabéns pelas bodas!
Beijos!