sábado, 16 de julho de 2011

Niver da minha princesa

Minha princesa bailarina completou 7 aninhos, esta uma mocinha,porem não fizemos uma festa pra ela porque iamos viajar para ver o papai e a festa iria acontecer depois, so que aconteceu uma mudança de planos: não foi possivel viajarmos,pois o papai esta em Roraima e para viajar pra lá é preciso tomar uma vacina e o meu Pablo é alergico a clara de ovo, não podendo assim tomar essa bendita vacina.Então o papai decidiu vim passar 10 dias aqui e foram dias maravilhosos.
Mas de qualquer forma não poderiamos deixar passar em branco:passeamos bastante, depois um almoçinho no shoping e uma visita a loja de brinquedos para ela escolher os presentes, escolheu os presentes (Barbies)e alguns que não tinham na loja, como patins( que na loja não tinha o numero dela), compramos uma torta e refrigerantes e cantamos parabêns para ela na casa da vovò Fatima.
Como o papai vai voltar a nos visitar em setembro, então estou pensando em fazer uma só festa para comemorar o aniversario dos dois juntos, de Pablo e Pérola.
Já estou pensando em varios temas para fazer uma festa que combine para os dois!
AH!Falando em festas de aniversarios tenho algumas fotos  de festas de aniversarios que partcipamos( aqui todo final de semana tem festa de aniversario)que vou postar aqui no blog pra voces darem uma olhadinha e falando nisso, deixe eu ir me arrumar e arrumar as crianças, pois tenho que ir a uma festa agora as 17 horas.
Beijos.

7 comentários:

Marcela lusia disse...

Fá parabéns para sua linda bailarina, muitas felicidades e muita saúde!!
beijokas

Michelle Passos disse...

Que bom, também amo esse programa em família: Almoço e comprinhas no Shoppping Jardins!

Bem Mãezinha disse...

Fabi!!!!
Parabéns para tua princesa!!! Tudo de bom pra ela!!!
E aproveitem enquanto o teu more tá com vocês!!! Curtam bastante esses preciosos momentos em família!
Beeeeeijossss

Patricia Charleaux disse...

Parabéns a princesa linda, muitas felicidades!!Bjs

sou mãe, e agora??? disse...

Parabéns pra sua filhota!!! Quantas barbies, tbm adorava quando era pequena... BJKS muitas felicidades!!

Unknown disse...

Ah, teve festa sim, celebrar a vida é sempre uma festa, parabéns para sua princesa linda, muita saúde, amor e felicidade pra ela,
bjs

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Parabéns, atrasado...kkk
Festejar aniversários é uma delicia.
Bjs
Ju