sábado, 13 de agosto de 2011

O melhor pai do mundo, é o pai dos meus filhos!

Depois que tive meus filhos veio a certeza de não estar errada quando escolhi essa pessoa maravilhosa para dividir  minha vida, já tinha certeza de ter feito a escolha certa como marido, namorado, amante e amigo,o companheiro de todas as horas e com os filhos chegando a certeza de ter escolhido o melhor pai do mundo para eles, pois o meu maridão é o melhor pai do mundo, gostaria muito que todas as crianças desse mundo tivessem a oportunidade de ter um pai maravilhoso como o pai dos meu filhos.
Sabe aquele pai que participa de tudo!?Esse é o pai dos meus filhos, das consultas de pré-natal até as visitas na escola, um pai maravilhoso, dedicado ... tudo de bom!
Joélio você é o melhor pai do mundo!!!Te amamos muito!
Obrigada pore fazer do nosso "Quarteto Fantastico" a familia mais feliz , unida, apaixonada do mundo!
Feliz dia dos pais!

1 comentários:

Mafalda S. disse...

Que homenagem mais linda para o maridão.

Beijinho