quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Smurfs 3D as crianças amaram e eu tb!

Ontem a noite fui com as crianças assistir o filme "Smurfs em 3D".Filme muito lindo, as crianças adoraram e eu tambem, claro!Foi a primeira vez que assisti um filme em 3D  egostei muito dos efeitos ... muito bom!Recomendo a todos!
Quarta-feira passada assistimos "Os Pinguins do Papai", filme muito lindo que passa uma mensagem de amor.
Tambem recomendo!Muito bom, eu e as crianças adoramos.

Curiosamente fui com as crianças ao cinema as quarta-feiras, é porque minha Pérola faz ballet classico em uma escola de dança proxima ao shoping onde fica o cinema aqui em Aracaju, então sempre que saimos do ballet vamos ao shoping e por coincidencia foram as quartas-feiras escolhidas para o cinema.
Se vc não viu nem um dos dois filmes, corre pra ver, pois vale muito a pena!
Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Dica boa, não vejo a hora da Alice curtir um cineminha ;)
bjs

Dai Santos disse...

Adoro cinema!!! e não vejo a hora de poder levar a Bella p/ assistir um filme... fui no cinema ver Harry Potter e a Bella ficou com a vovó....hehehe agora a vovó está viajando e tomara que quando ela voltar ainda esteja em cartaz esses filmes...kkkkk

Bjão