terça-feira, 13 de setembro de 2011

16 anos de muito amor

Eu sei que ele não era nenhum galã ...me apaixonei!!(1ª foto)
1995,
Há exatamente 16 anos atrás, fui pedida em namoro na porta do Colégio Atheneu Sergipense, por um jovem estudante chamado Joélio Lima, jovem esse que me tornou a mulher mais feliz desse mundo e desde esse dia eu sei o que significa ter "um amor de verdade"!
E sei que esse amor é coroado e abençoado por Deus, por isso será para sempre.Em 16 anos juntos construímos muita coisa, passamos momentos muito felizes e alguns tristes ,claro, mas o bom disso tudo é que nesses momentos tristes tínhamos um ao outro.
Ele foi e é meu primeiro e único namorado, o meu verdadeiro amor e eu o amo muito e sei que sou muito amada, construímos uma família linda e hoje como ele mesmo diz:” “O Quarteto Perfeito", e funcionamos muito bem juntos.
Ele é o meu amor da minha vida: Te amo pra sempre Joélio!

2000,
Em 20 de maio de 2000, foi um dia especial ... dia do nosso casamento, casei de branco,véu e grinalda como manda o figurino, ainda estudava, tinha apenas 19 anos e  já tínhamos nossa própria casa (pequena e no final do mundo), apesar de pequena estava toda arrumadinha(compramos os moveis e eletrodoméstico tudo de uma vez e parcelamos para 10 x rsrsrsrsrsrsrssr), mas mesmo assim ouvimos de muita gente que éramos novos de mais e que não iria dar certo.Fizemos um acordo: como minha mãe não deixava eu sair sozinha com ele (sempre ia alguém junto) combinamos de namorar muito mesmo casados e ele me fez prometer que eu nunca ia deixar de estudar, então assim foi sempre estudei(ate hoje,rumo ao mestrado e concursos) e namoramos muito, viajávamos, íamos a vários shows e festas, curtimos bastante e quando eu estava no 3º período da faculdade em ...
2004,

foto scaneada: na maternidade.
...Tivemos nossa primeira filha, a nossa princesa Pérola Juliana que veio para completar nossa felicidade que já era muita, ficou ainda melhor.Uma filha linda,estudiosa,amorosa...se eu colocar aqui tudo não vai ter espaço(mãe coruja).Filha amada te amamos!

2009,
na maternidade

Então para fechar com chave de ouro nosso "quarteto", veio ao mundo o menino mais sorridente e apaixonante do mundo: Pablo Joélio, ( digo fechar p Então para fechar com chave de ouro nosso "quarteto", veio ao mundo o menino mais sorridente e apaixonante do mundo: Pablo Joélio, ( digo fechar porque fiz ligadura), então decidimos que nossa família estava completa e a partir desse dia somos :'' O Quarteto Fantástico" .Só temos a agradecer por essa família linda, feliz  e abençoada que construímos!

2011,
amor  da minha vida
Um casal super, hiper apaixonado que apesar de novos conseguiram construir uma família linda e abençoada e vamos nos amar por toda a eternidade.
"Quarteto Fantastico"
Obrigada meu DEUS, por ter me dado os melhores presentes: um marido maravilhoso, que é um pai exemplar e filhos abençoados, só peço vida e saúde para o nosso Quarteto!

P.S: marido me disse essa semana que alem de "Quarteto Fantástico" também somos "Os incríveis"!
( acho que ele andou assistindo a sessão da tarde da Globo, rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
AH! Se eu sumir já sabem!? Fui namorar e volta já!
Beijos.


4 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi amiga é tão bom ser amada né, e que linda sua história de amor.
Deus abençoe vcs.
bjus

Fabiana Tomazzelli disse...

Parabéns a vocês, é uma dádiva de Deus quando encontramos pessoas especiais que resistem ao tempo provando que uma vida a dois e feliz é possível sim.
Deus os abençõe cada dia mais.
Bjos

Carol disse...

Que lindo!!! E ainda dizem que conto de fadas não existe hihihihih
Parabéns pela linda família!
Saúde e felicidades sempre!
Beijo

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Familia linda!!!