domingo, 11 de setembro de 2011

My Little Pony : MC"Donald's

nova coleção
Oi meninas! Eu e minha Pérola já completamos a coleção " My Little Pony" do MC"Donald's.
São quatro Poneys muito lindinhos e são luminosos, uma gracinha, minha Perola adora poney puxou a Dindinha dela, depois posto aqui a coleção de poneys que ela tem.
E tambem faz parte da  coleção outros quatro poneys emborrachados tambem adquiros  lá no Mcdonald's,
ela tb tem essa coleção
Meninas se eu sumir por alguns dias, não se preocupem ... é que meu maridão vai chegar quarta-feira dia 14, e eu vou namorar muito, até porque vão ser poucos dias e logo vai ter que voltar para cumprir as missões.
Então não se preocupem que eu volto com muitas novidades.
Beijos.

3 comentários:

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

São muito fofos mesmo...
bjs

Unknown disse...

Lindinhos demais, bom namoro ;)
bjs

musica para orkut disse...

hahaha esses ponys são mto legais, nostalgia pura