quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tanta coisa pra contar...Pablo começou na escolinha

Tudo do Bem 10...como ele pediu!!
Oi meninas, andei sumida, mas ja estou de volta para contar as novidades, muitas novidades...aconteceram tantas coisas, mas vou contando tudo aos poucos, e para começar vou falar do primeiro dia de aula do meu Pablo.Ao contrario de muitas crianças meu pequeno não chorou, e muito pelo contrario...entrou na escola carregando a propria mochila e a lancheira que por sinal foi tudo do bem 10 como ele queria(ate fiquei sem entender,pois ele nem assisti esse desenho).Meu Pablo foi um verdadeiro hominho e com seu sorrisso esta conquistando todos ao seu redor!!
Na entrada foi recepcionado por uma abelhinha!
Muito legal, as crianças eram recepcionadas por uma abelhinha e cada criança recebia um cartão que junto tinha um melzinho e o cartão dizia>O Santanna estara com voce nos momentos mais doces da sua vida.Sejam bem vindos!!Um mimo!

ele entrou,sentou e começou a brincar como se ja estudasse a muito tempo...
na saida ganharam fantoches...ele amou o dele.
Ja é carnaval
Meu Pablo ja participa da primeira festa
Super Men



A irmã quando viu que eu comprei a fantasia de super men para ele,disse logo que queria a de mulher maravilha,pedido atendido!!
minha liga da justiça

Minha maravilhosa filha

 Pois é isso meninas, aos poucos vou postando novidades, peço a todas voces que rezem pela minha avó Jandira , ela teve um AVC e esta no hospital...esta melhorando e tenho fé em Deus e com as orações de todos nos ela vai ficar boa logo!!Orem para recuperação dela, eu agrdeço de coração!!
Beijos.

4 comentários:

Rebecca Agra disse...

Muito foufos!! XD

Maria Thereza Pinel disse...

Adorei os irmãos combinando fantasias!!
Lindos, lindos!!!

Dai Santos disse...

Oi querida como vcs estão?
Espero que sua avó tenha melhorado :) vou rezar por ela!

As crianças estão lindasss!!!

Bjos

Mamãe do Murilo disse...

Fabi...

Pablo é um um fofo e Perola nem fala né?? Uma ladyyy!

Beijocassssssssss