quarta-feira, 25 de abril de 2012

Show e Aniversario Infantil dos Rebeldes

Pois bem meninas, sexta-feira, dia 27 de abril finalmente vai ter show de Rebeldes aqui em Aracaju, e nois vamos claro!!Até pq já contei aqui pra voces que minha filha esta Na onda Rebeldes, então como não deu para irmos ao show que teve em Salvador(aqui vizinho),vamos ter que ir nesse...já estamos de ingresso comprados!!
E como sempre,temos festa de aniversario infantil neste final de semana, como o show é para adolescente e o maridão não vai poder ir pq estara de plantão...eu vou com minha irmã e minha Pérola e minh mãe e vovó das crianças vai com meu Pablo para a festa.
Convite. uma caneca personalizada...ficou show!
A festa vai ser da linda Doralice, ela vai completar 9 anos, e escolheu o tema Rebeldes para sua festa, com certeza vai sr uma linda festa, pois a mamãe Lucileia sempre faz as festas com capricho,e depois eu conto tudo aqui para voces!
vai ser show com certeza!

Gostei da ideia!

detalhe do cartão com nome dos convidados!
Ate mais!!
Beijos.

0 comentários: