sábado, 5 de maio de 2012

Rebeldes Tour 2012...Eu fui com as crianças.

Meninas, o show de Rebeldes foi MARAVILHOSO!!!!Sem exageros, foi muito bom,bom mesmo!
Nem preciso dizer que eu dancei, pulei,gritei muito né!?Penso ate que me divertir mais que as crianças...
Quanto ao aniversario não deu para ir,pois minha mãe ia com Pablo para a festa, e eu,minha irmã e minha Pérola iamos para o show, so que na hora de sair Pablo so falava em Rebeldes,então troquei a roupa dele,minha mãe trocou a dela e fomos todos ao show dos Rebeldes.
Não deu para tirar foto com os artista ,claro!Primeiro pq eles estão em momento de muito glamour e segundo pq aqui em Sergipe, so para os politicos e seus afins....af!af!af!Mas conseguir colocar meus filhos bem perto deles, subi num alambrado,sentei e coloquei Pablo no meu ombro e minha Pérola sentada na minha perna,nem vou dizer o quanto fiquei com as pernas dormentes,mas valeu muito a pena.

Tinha muita gente no show,muita gentemesmo...então tivemos que ir caminhando pra tentar pegar um taxi, pq na frente do local do show estava impossivel, enquanto caminhavamos ouvimos uma gritaria,estavamos na frente do hotel onde os Rebeldes estavam hospedados, então eu peguei Pérola e fui tambem mejuntei as pessoas e começamos a gritar(entrei no clima das adolescente,minha filha curti a banda,mas não curti essas coisas)então os artistas começaram a aparecer na janela e foi aquela gritaria,meu Pablo acordou e começamos a gritar...acho que ele vai ser igual a mim(se joga!)...foi muito bom!Rejuvenecir uns 20 anos.
Do twiter de Arthur o Diego de Rebeldes
Do twietr de Chay o Thomas de Rebeldes
Eu lá tietando,lembrando da minha infancia e adolecencia atras de Luis caldas,Paquitas e muito soutros.
Beijos.
Ah!Meu Pablo como voces sabem é alergico,então esses dias ele comeu um biscoito chamado Goiabinha e foi parar no hospital,estamos de molho em casa ate segund ordem!Depois vou fazer um post sobre isso.

0 comentários: