sábado, 2 de março de 2013

Eu leitora: P.S. Eu te amo

Pois é meninas,agora estou num momento leitora,incentivada pela minha irmã Flavinha, como todos já sabem adora ler,escrever e colecionar livros...podem conferir aqui....comecei a ler também e confesso que estou adorando.
Já ganhei vários livros da minha irmã e de uma amiga e tenho outra amiga de trabalho que estamos trocando,na verdade por enquanto só to emprestando pq ainda não tive tempo de ler os que ganhei,mas em breve vou pegar emprestado alguns títulos com ela.
Comecei por P.S EU TE AMO....e vou falar: amei muito!Recomendo, romântico,triste...mas muito lindo!!
P.S: Leiam tb!
Quem quiser ler os livros escritos pela minha irmã é só comprar aqui

3 comentários:

Cantinho da Li disse...

Fabiana que legal, amei os títulos dos livros de sua irmã, deu vontade de adquirir. Ler é muito bom.


www.cantinhodali.com

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

eu adoro ler ! este que vc disse que esta lendo eu vi o filme e é realmente muito lindo apesar de triste !

bju e tenha uma ótima semana

Toninha Borges disse...

Oi amiga!

Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
Bom dia.
Toninha