quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leituras e ando sumida



Oi meninas!!Ando um pouco sumida ou melhor muito sumida(mais de dois meses)...ultimamente tenho entrado mais no Facebook do que aqui, também ando sem internet me mudei para o novo ap. em janeiro e a internet que coloquei deu problema então cancelei e desde novembro to trabalhando na Creche, pois passei no concurso.

Ai trabalho na creche pela manhã , a tarde em outra escola e a noite só tenho tempo pra organizar a casa e dar atenção aos filhos e a maridu, já viu a correria né?!

Mas uma coisa ta dando tempo de fazer: Ler bons livros!!

Sim,sim...pela manha  por volta das onze horas as crianças da creche almoçam e depois vão tirar o soninho, então aguardo meu colega do turno da tarde chegar e enquanto espero e eles dormem dou uma "lidazinha" e estou amando...

Ai vai a dica de hoje leiam o livro O Milagre,muito bom e depois vem a sequencia dele que é o livro A Primeira Vista, quem ja leu vai concordar que é muito bom, e quem não leu vai amar ler.

Beijos com saudades!

Vou fazer visitinha a todos os blogs amigos(to devendo).


0 comentários: