segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quarteto Fantástico no cinema no feriadão da independência

Feriadão com chuva, o que fazemos???!!
Dormimos muito claro!! Acho que nunca fiquei tanto na minha cama como nesse feriado.
Aqui em Sergipe é verão o ano inteiro,porem esses últimos dias foi de muita chuva e como aqui  em Aracaju é cidade praiana já viu né?! Nada pra fazer!! Ops!! Quer dizer deu para ler muito,assistir filmes(em casa ou no cinema), ficar bem agarradinhos com a família e isso tudo é muito bom!!
Em casa alem de passar a maior parte do tempo na cama, também conseguir ler um livro ótimo, comecei achando muito interessante, depois ficou muito chato e depois mega interessante...
Não tenho muito o que comemorar devido aos últimos acontecimentos,pois acho que cada vez mais estamos "dependentes" desse políticos safados, então...


A resenha desse livro vocês encontram no no Blog Mulheres Romanticas do qual faço parte e sou uma "Romântica", entra lá e aproveita e participa dos sorteios que estão acontecendo em comemoração ao aniversario de 10 anos do blog!!!!

Ah! Esse livro é um lançamento da Editora Arqueiro que também sempre realiza sorteios na sua pagina do Facebook. Pra quem gosta de ler é só curtir essas duas paginas se deliciar com as leituras e participar dos sorteios. Ah!!! Outra coisa: esse livro não é a mesma historia do filme com Keanu Reeves e Sandra Bullock. Não é esse NÃO!!! Não É A MESMA HISTORIA NÃO NÃO!! Certo???!!!


Esse filme é maravilhoso, mas não é a historia desse livro que li não!!




Filmes do FERIADÃO:

EM CASA: 

  MULHER MARAVILHA

Meus filhos já tinham assistido no cinema com a avó e a madrinha, porem eu e maridão não, então minha filha ganhou do avô o DVD e resolvemos assistir todos juntos em casa e fizemos isso no dia do feriado mesmo e foi bem bacana. Gostei muito do filme, principalmente porque a mulher é o centro e acho que a vida cotidiana sempre estamos no centro de tudo, mesmo muitas vezes não sendo reconhecido o nosso valor. O filme fala da super proteção de nos mães(todas iguais ate as mães das heroínas).Amei!!

SINOPSE:Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Data de lançamento1 de junho de 2017 (Brasil)
Gal Gadot maravilhosa nesse papel!! 

Spoiler: Acreditando ou não em Deus ou Diabo, o filme mostra o quanto as pessoas são malvadas e fazem o mal aos outros, independente de ser ensinada, ou seja não exite essa de diabo de,coisa ruim,coisa do mal, Zeus o Deus da guerra vai mostrar isso no filme!! Só vi verdades!!!!


NO CINEMA:

Filme: EMOJI
SINOPSE: Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial - exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal' como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa "app-ventura" épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.
Data de lançamento31 de agosto de 2017 (Brasil)
SPOILER: o filme fala sobre o desejo de enquadrar sendo igual a todos, esteriótipos, relação de pais e filhos, amizade, sobre a mulher não querer só ser  princesa, de descobrir a felicidade dentro de si... de bobo ele não tem nada, o filme dá uma lição de vida. AH!!! Depois desse filme vc nunca mais vai mandar o mesmo emoji, e nem um só. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Filme: LINO
SINOPSE:Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.
Data de lançamento 7 de setembro de 2017 (1h 33min)
Direção: 
Elenco: Selton MelloDira PaesPaolla Oliveira  ( são os dubladores)
Gêneros AnimaçãoComédia
Nacionalidade Brasil

Isso mesmo minha gente:
 ele é BRASILEIRO!!!!!!!

Assistimos outros filme que não postei aqui, depois faço uma seleção e faço um post de filmes assistidos atrasadinhos!!
Espero que tenham gostado!!!
E vcs já assistiram algum desses??? Gostaram?? e o feriadão como foi???
xero






0 comentários: