quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Shows do Parque Beto Carrero Word

Ola pessoal!!!
 Hoje vamos falar dos shows que acontecem dentro do Parque e são incríveis!!
Os shows são:

Velozes e furiosos
Madagascar
Blum
O sonho de Cawboy
Monga
Portal da escuridão

Velozes e furiosos



É bom saber que TODOS os shows do Parque começam no horário exato, nada de atrasos!!
O show dos carros, Velozes e furiosos, trás a cidade cenográfica do filme de mesmo nome, esse show é o primeiro show do dia, as filas são enormes antes de abrir os portões, mas não precisa se preocupar porque da muita gente, muita gente mesmo e ainda sobra lugar nas arquibancadas.
Assistimos esse show duas vezes, a primeira da arquibancada foi maravilhoso, as pessoas gritam,batem palmas, os apresentadores fazem sorteios(na verdade escolhe alguém da plateia para fazer um passeio em um dos carros, que foi eleito naquele dia o mais bonito), mas é muito legal a vibração e energia da plateia. Se não quiser aguardar muito na fila, basta já ir perto do horário do show, fomos bem antes e ai ficamos na fila, não precisa...só precisa caso queira sentar em local especifico.Pois todo mundo entra e participa.
 (o show não é pago a parte, o passaporte já lhe da direito a  assistir ao show)
Outra opção para assistir a esse show é reservar uma mesa no Restaurante Velozes e furiosos que fica na lateral da apresentação, basta ir logo cedo no restaurante e fazer a reserva e consumir no local, claro. La é servido almoço como também combos de lanche (sanduíche,batata frita e refrigerante) tipo lanche do MC'Donald só que mais gostoso!!
Se vcs me perguntarem de qual local gostei mais?!Vou responder os dois e sugiro que assistam dos dois locais, pois cada um de uma coisa bacana.No restaurante por exemplo apesar de assistirmos meio que lateralmente, é emocionante quando eles vem correndo na nossa direção e outra coisa é que no final do show eles passam pertinho e falam com as crianças, meu filho super amou a gentileza dos pilotos e eu mais ainda devido a alegria dele.

Madagascar

O show é muito lindo, cheio de personagens e tem uma historia bem bacana, é bem animado pois tem muita musica e os artistas interagem com a plateia, como também alguns personagens aparecem na arquibancada. Esse show só assistimos uma vez e quando chegamos já estava super cheio então sentamos na ultima arquibancada, ficamos no alto e longe. Os personagens tiram fotos antes e depois do show, em horários já determinados e espalhados em placa pelo parque.
(o show não é pago a parte, o passaporte já lhe da direito a  assistir ao show)

Blum


O show é lindo, é uma mistura de circo com espetáculo, uma coisa linda!! No meio do show cai bolinhas de sabão, também chegamos e já tava cheio, sentamos no fundo e como já assistimos no nosso ultimo dia, não deu para repetir.


 Monga

É bem legal, acontece a cada 15 minutos, as filas são grandes, mas da muita gente e é muito rápido,se for com criança pequena é bom ter cuidado vi muitas com medo, os pais tiveram que sair pois choravam muito. Os meus filhos gostaram, tiveram um medinho, mas saíram tudo rindo. Eu e marido lembramos da nossa infância que sempre tinha nos parques dos bairros.

O Portal da escuridão eles anunciam como show no site, mas não posso falar nada pois não fomos porque as crianças acharam que iam ter medo. Não posso comentar sobre ele!!!

EXCALIBUR


É um show medieval e conta a historia do Rei Arthur, bem interessante, porem tem algumas cenas de violência e sangue, meu filho não gosto dessas partes, chorou e algumas cenas não quis ver. Esse show é pago , porem ele é acompanhado de almoço(ingresso=show+almoço) a pessoa só compra na hora a bebida, compra as fichas na bilheteria e na hora pede aos atendentes as bebidas.

Os atendentes são bem rápidos, eles vão colocando as comidas, que são ratos feitos com: arroz,salada,carne,frango,farofa e batata frita muita batata frita, não tem como escolher a comida é igual para todo mundo, um prato padrão, depois ele retorna com as bebidas.
Quando o show começa os cavaleiros são apresentados, cada um tem uma cor, e os nossos assentos são marcados por cores, ou seja a cor do seu local é a cor do cavaleiro, e ai cada local torce pelo cavaleiro que representa sua cor!! é muito animado, pois batem pé e mão ,fazemos muita zuada, eles interagem com o publico. é bem interessante!! Compramos os ingressos no site do Loja do Beto Carrero, esse show é pago e o horário já é determinado, não sofre alteração.


Um sonho de cawboy



Esse é o ultimo show do dia, o parque  anuncia que ta fechando com esse show as 18 hs, também já ta incluso no passaporte de entrada. Na verdade é um musical muito lindo, assistimos duas vezes.
Muito emocionante, dá muita gente no local, que do lado de fora parece um teatro e do lado de dentro é uma tenda de circo maravilhosa. A historia e os atores modificou de um dia para o outro ,ms basicamente é o mesma historia.

Comidas e bebidas


Em todos os shows tem funcionários vendendo coisas, brinquedos, acessórios e lanches. Água, refrigerante, pipoca e algodão doce(pagamos 10 reais cada).


Espero que tenham gostado!! Qualquer duvida é só perguntar!!
Por isso eu digo que um dia não da pra ver tudo, tem muita atração!!!
xero

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana, entrei em um post meu de 2013 e tinha um comentário seu. Estava lá olhando quais blogs ainda estão ativos. Não sei se seu post é recente, mas fiquei com saudades das trocas de comentários nos blogs antigos.
O Beto Carrero é tudo de bom. Quando fomos na última vez não conseguimos ver Velozes e Furiosos, mas aproveitamos demais as outras atrações.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe